sábado, 24 de outubro de 2015

Afinal "o coiso" fazia falta à covilhã - diz o sô presedeinte da cambra. Tá certo

Parabens atão pró sô vereador peidro farromba que foi o grande meintor do projecto ...  "a césar o que é de césar"

9 comentários:

Anónimo disse...

Esse, o Farromba, só tinha ideias para engraxar o Carlos Pinto, como agora faz com quem lhe permite ter pão na mesa, Paulo Ribeiro.

Anónimo disse...

O que faz falta à Covilhã é iluminação de jeito mais precisamente em frente a esse "coiso", onde à noite não se enxerga um peão que tente atravessar na passadeira!

Anónimo disse...

tenho a certeza que foi o pinto que pensou isto tudo. na altura era candidato a delfim e fez passar que tinha uma ideia destas. o farromba o maximo que consegue juntar sao pizzas e ski.

Anónimo disse...

Subescrevo o comentário anterior a IP,da Covilhã está uma merda.Desde que a EDP deu de frosques da Covilhã,a manutenção da IP,não vale um chavo.Ex.Funcionário da EDP,na pré reforma.

Anónimo disse...

É verdade que é tudo ideia de Carlos Pinto: mais ninguém se lembraria de pôr um posto de turismo à saída da cidade.

Anónimo disse...

Só o Pinto é que tinha a ideia peregrina de criar um GOODBYE CENTER!

Anónimo disse...

Está na saída para venderem aos que vão embora ao domingo compotas do patrão do farromba. estava tudo combinado á muito tempo.

Anónimo disse...

Como é que o Carpinteira não publicou ainda as cenas que se passaram na nova sede do PSD da Covilha na passada sexta feira ?
Pois é:
Aquele que criticava a comissão política do PSD por ter mudado de sede porque a outra estava toda podre e tinha lá numa parede ao fundo do corredor o gigante que destruiu o aeródromo e alimparão ter feito o seu bunker, lá estava na reunião magna e onde já não punha os pés aos anos .
E sabem porque é que lá foi?
Porque queria fazer dos militantes uns verbos de encher e fazer aprovar um documento que condicionaria o partido, os futuros eleitos para gerirem o partido nos próximos anos.
É tudo isto sabem porque?
Porque ainda quer espalhar mais placas de inaugurações
Porque ainda quer amachucar uns tantos e tantas .
Foi lá ,para falar al do PSD da Covilha, para falar mal do PSD nacional, foi la para falar mal do matias, foi lá para falar mal do pombo , foi lá para falar mal do Vitorpereira, foi lá ara falar mal do Martins, foi lá para falar mal do Pimentel, foi
A ara falar mal do xico , foi lá para falar mal do Serra, foi lá para se auto elogiar, foi lá para dizer que está vivo, estar da perna marota mas tremideira.
Foi lá, pensando que a sua altura condicionava os mais pequenos em tamanho, mas mais altos na formação , mais altos na humildade, mais altos na sua postura social, mais altos na dignidade , mais altos nos valores sociais , MAIS ALTOS em tudo .
Distribuiu ódio por onde podia, mas só o fez, depois de ouvir as verdades que muitos dos presentes não conheciam.
Eu estava bem perto dele , e até dei conta que distribuiu uma folha para recolha de assinaturas que não se sabe bem para que vai servir.
As pessoas pensavam que estavam a assinar a folha das presenças como foi o meu caso e só cá fora e que se comentou isso.
Temos que estar atentos .
Para os que não tiveram oportunidade de ouvir as intervenções, realçar a intervenção de Francisco Pimentel, que numa calma inegualavel lhe disse as piores coisas que nenhum político gostava de ouvir.
Mas a verdade é que o Pimentel como ele lhe chamou, disse-lhe tudo olhando nos olhos dele sem receio de processos em tribunal ,
E quem é que teve lá a defendê-lo?
Um tal de Alçada que usa estratégias para trocar o estragado por novo sem pagar, o Alcada que corre alunos a notas excelentes para camuflar as muitas faltas que dava , etc, etc.
A sala estava cheia.
O calor das corrente partidárias estava presente .
O fulano, quer que haja eleições, para que o partido se renove, é porque o amanhã já é hoje, porque daqui a dois anos há eleições para a a câmara e não se pode perder tempo.
Mas logo a seguir defende que as eleições devem ser feitas lá para fevereiro de 2016, para ter tempo de arregimentar algumas tropas que tem as armas cheias de ferrugem e tem que ser limpas , para irem para a luta e tentar ganhar o partido para depois fazerem uma série de estragos internos e recolocar os expulsos , chamar os traidores, e apresentar uma sua candidatura depois de fabricado um abaixo assinado pedindo a sua magestada que se candidate, para depois ele vir dizer que não senhor, que já está velho, etc, etc, etc, etc, de depois de muitos etecetras, vir dizer que em serviço de missão vai ter que aceitar salvar a Covilha do pântano em que a deixou.
Cenas dos próximos capítulos .
Também tentei publicar isto no pelourinho 2013, mas como aquilo é um capoeiro privado, só as ratazanas podem penetrar .

Anónimo disse...

Ó toiradas, cala a boca e vai pastar pró pelourinho! Já agora o tal patrão do Farromba ainda te vai às trombas depois de ter descoberto o ip donde vem certas mensagens. Tem cuidado que ainda levas uma cornada!