terça-feira, 3 de novembro de 2015

movimeinto “Acreditar Covilhã” istá preocupado com o buraco financeiro da cambra

23 comentários:

Anónimo disse...

Essa é nova. Preocupados com o buraco que fizeram, melhor, fez quem os ensaia ... o patrão c. pinto. Esse, se ouviu na assembleia do psd o que se diz, devia ter vergonha, concluir que já não mete medo e desaparecer. Que seria da Covilhã se essa gente, os garotos/as do MAC/CDS, tivessem ganho? Se com estes é uma desgraça, com os do MAC era o descalabro.

Anónimo disse...

Eu ainda estou á espera de os ver a reflorestar a serra ardida...o tourais gosta mais de reflorestar para os lados do monte serrano, desde que seja a rude a pagar...cambada de oportunistas

Anónimo disse...

O buraco está aqqui nuno reis empregado do paulo que é patrao do farromba: https://www.facebook.com/PFarromba/photos/pb.312865248819912.-2207520000.1446599369./411912145581888/?type=3&theater

Anónimo disse...

O MAC já tem o seu primeiro buraco e está à espera de ser pago que é o jantar com os presidentes de junta. O Mac em dois anos resume-se a uma enxurrada de saídas e um jantar que ninguém sabe quem paga. Cada um com o seu buraco. A Camara tem um buraco à frente o MaC tem um buraco atrás. è uma questão de preferência.

Anónimo disse...

A dor de cotovelo e fdd!

Anónimo disse...

Carlos Pinto é um génio da politica, ou apenas o único capaz de requintes de malvadez que outros, por pudor e o minimo de ética, nunca se predisporiam? Haverá memória na Covilhã, ou mesmo em Portugal, de alguém que mina as contas públicas para poder voltar como o salvador do erário público? Terá havido contrapartidas de um mais que duvidoso Domingos Névoa e do seu Braga Parques por um tão doloso incumprimento de contrato? Não sabemos, mas é inevitável que a questão se levante a qualquer cabeça pensante.

Anónimo disse...

Dúvidas sobre contrapartidas? Explica isso melhor para se entender quem é quem neste buraco. O MAC acusa os outros de buracos eu diria que eles estão rotos.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 11:20 levantaste uma lebre. Efectivamente porque é que houve incumprimento do contrato com a Braga Parques por parte da anterior Câmara?

Anónimo disse...

Pretendo que o comentário enviado surja, tal como todos os outros, como anónimo também.

Anónimo disse...

A julgar pela foto o buraco fica no Ferro

Anónimo disse...

Carlos Pinto é um santo. É o pai dos pobres desta cidade e deste concelho que sempre defendeu sem qualquer interesse pessoal.

Anónimo disse...

Gdesculpem a mi na ignorância
Pensava que este Grande buraco estava programado para o ex aeródromo , porque segundo o pintainho do cavalo, a PT estava obrigada a dinamizar aquele espaço que lhe foi oferecido pela câmara anterior, e com a conivência de todos os eleitos que lá estavam, e segundo alguns fica, enganados porque o pintainho defendia que se não fosse ali não se fazia aquele atentado em mais lugar nenhum.
Mas a verdade é nua e crua
O pintainho do cavalinho queria que o farromba ganhasse a câmara porque ele na sombra queria continuar a ser o presidente como quis fazer noutras alturas .
E agora, eu que não estou muito enfranhado na política porque sou ateu, chego a pensar que se esse homem quer voltar a ser presidente, devia primeiro candidatar-se a presidente da direção da RCC para tentar ter um espaço de opinião e decisão, enquanto o Toirais assumia a direção da Cruz Vermelha, e se o tribunal vier dizer que se pode candidatar ao banco que está com sede no Fundão, então vá a votos para ver o que vale .
E se ganhar, o que muitos duvidam, até porque há alguns que já desistiram desse processo, fica bem porque gere uma associação de desenvolvimento e com mais um banco, e Maravilhoso .
Estes coixos que estão nas empresas municipais, são tão coixos que malferido a capacidade para colocarem cá na rua as barbaridades do passado.

Anónimo disse...

Este buraco é pequeno para meter o MArtins, Mineiro e Carlos Pinto.

Anónimo disse...

Será Carlos Pinto um santo e pai dos pobres desta cidade?

Anónimo disse...

É o pai dos podres desta cidade. É a gangrena personificada.

Anónimo disse...

O Carlos Pinto pode não ser nenhum santo mas não é pior do que os administradores e a maioria dos comentadores deste blog que sonegam, escondem e não são sérios ao não abordarem a autêntica pouca vergonha com demissões, acusações da pior câmara de sempre.
Este blogue é o pior exemplo de imparcialidade assim como a maior parte das pessoas que aqui comentam que são felizes a anganar-se a elas mesmo defendendo uma equipa na qual votei mas que me desilidui completamente

Anónimo disse...

Anónimo da 1:09 seriedade é no blog pelourinho 2013 onde não postam os comentários criticos e insultam anonimamente. Parece que por pouco tempo porque finalmente houve participação às autoridades competentes.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 01:09 se não gostas deste blog vai ao outro que é um exemplo do que não deve ser um blog com linguagem do mais ordinário que há e deve estar adaptado a ti. Aquilo é um nojo. E eu a pensar que a Covilhã foi governada por gente desta. Ontem um amigo disse-me: se queres saber a quem esteve entregue a Covilhã vai ver aquela merda. Fui. Nunca mais visitarei aquilo. Naquela tropa fandanga nunca mais voto.

Anónimo disse...

Não tenham dúvidas que sempre que visito um blogue, de seguida visito o outro, porque sou independente não defendo nem um nem outro não sou como alguns de vocês que vos puseram uma pala nos olhos ou sois dos que andais a mamar na Xuxa.
Se mamais na Xuxa já tendes desculpa

Anónimo disse...

Onde, quando e em que se licenciou Carlos Pinto?

Anónimo disse...

ó das 22 e 31 que outro que andas a visitar não é um blog, aquilo é um poço cheio de merda, mas deixa lá que já lhe fizeram a folha

Anónimo disse...

O carlos pinto é incomparavelmente melhor do que esta gentalha que governa a CMC

Anónimo disse...

Hoje, no Público, mais uma suspeita por corrupção em investigação a Domingos Névoa, dono do Braga Parques e do Parque C, na Covilhã.
Domingos Névoa, condenado por corrupção activa pela tentativa de suborno é agora suspeito no âmbito do processo "Vistos Gold".
Foi este senhor, condenado por corrupção, a quem Carlos Pinto contratou a concessão do Parque C e que, por incumprimento contratual, o município da Covilhã terá que pagar mais de 8 milhões de euros. Terá sido deliberado este incumprimento contratual? Porque razão terá Carlos Pinto incumprido este contrato, ciente das consequências de tal incumprimento? Mais me espanta a passividade do acutal município perante o problema. Não merecerá este assunto do Parque C uma queixa à Procuradoria?