quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

estacionameinto a pagantes por causa do abuso de alguns alarves .... Mai nada! Peca por tardia esta decisão

Rádio Cova da Beira

5 comentários:

Anónimo disse...

É sempre bom lembrar que o contrato que Carlos Pinto fez com o Braga Parques do senhor Domingos Névoa obrigava a taxar o estacionamento em todo o centro da cidade. Foi por não o ter feito, incumprindo assim o contrato, que chegaram os 8 milhões de indemnização a pagar ao senhor Domingos Névoa, um homem condenado, e com transito em julgado, por corrupção ativa. Gente fina, portantes.

Anónimo disse...

Oh das 9 de dezembro de 2015 às 19:45, nao estas bem a ver a fotografia do post pois nao?

Ou entao sou eu que nao sei quem sao os donos daquele silo.

Anónimo disse...

Os abusos fiscalizam-se e penalizam-se!
O que esta gente entendeu fazer foi por-nos todos a pagar, e logo agora que é preciso garantir o pagamento de um empréstimo que alguém andou a "facilitar" e que já recebeu, mais uma prendinha choruda.
Fraca e falsa a justificação, pior a solução.

Anónimo disse...

As alarvidades devem ser pagas por quem as causou. No caso o Carlos Alberto Pinto que não cumpriu o contrato com a Braga Parques e foi condenado pelo tribunal a pagar 8,8 milhoes de euros.

Anónimo disse...

Não entendes? O problema da Covilhã foi não entender durante 20 anos o que andou a ser feito. Como se pagam 8,8 milhões de euros por incumprimento contratual quando o silo do pelourinho não dá para pagar nem esta solução nem a anterior do tempo do Pinto e do Farromba que agora até resolveu sair para não ter de responder por esta situação.