domingo, 7 de fevereiro de 2016

Frulact pode não investir mais no conceilho

o busilis istá, ao que parece, na cedeincia de um lote de terreino no PIT para crescimeinto da impreisa, ao que se ajunta a peirda de teimpo  burocrática da CeiMCei
- Ó sô presedeinte, não deixe apodreceir a fruta e resolva lá isso a bem dos postos de trabalho que a impreisa quer criar 

16 comentários:

Anónimo disse...

Ponham os oculos, porra!
O busilis esta em querer tirar os terrenos do PIT às empresas,que os compraram para lá instalar as suas operacões e estes marmanjos demorarem mais de meio ano a darem uma resposta...
Por gentileza ponham la na acta o que se diz sobre a enorme "pressão e chantagem" que estas e outras empresas fazem a esta pobre camara para poderem cá investir e trabalhar...

Anónimo disse...

Sim, é muito importante que resolva.

Anónimo disse...

A frulact só cá anda porque foi-lhes tudo dado pelo do cavalo que ainda hoje lá come! Foi terrenos de borla, taxas de borla e até a água é de borla! Afinal o que é que vale a frulact? Num compra um kilo de fruta na região! O pêssego vem de Espanha! A cereja da Sérvia! O morango de Marrocos! Sr. Presidente Vitor Pereira: seja firme com estes mamões do pinto! Nem mais um tostão do nosso dinheiro para estes artistas que só cá andam a mamar! Se não estão bem que se mudem e que justifiquem os milhões de fundos comunitários que mamaram para se instalarem na Covilhã com promessas de revolucionar a nossa fruticultura! Força Sr Presidente! A Covilhã está consigo!

Anónimo disse...

O Anónimo das 18:25 está a esquecer-se dos salários que são pagas, da Seg Social que fica, da derrama que reverte a favor da CMC!!!
Se a fruta não é comprada em Portugal, deve-se à falta de competitividade da agricultura portuguesa.
E.g: A cereja da Sérvia já descaroçada fica mais barata que a cereja em árvore da Cova da Beira.
Ah pois é!!!!

Anónimo disse...

As gentes que deambulam pela CMC são uns visionários!!!
Basta ter como exemplo o caso da Natura Glamping.

http://www.naturaglamping.com/portal/index.php/pt/

O Vitinho depois de abordado sobre o investimento a realizar, disse que não era prioridade da Câmara, apoiar parques de campismo... COMOOOOOOOO!!!!!!!!

O Paulo Fernandes assim que soube daquilo, apadrinhou logo o investimento e vejam o sucesso que aquilo tem.

Covilhã no seu melhor

Anónimo disse...

Qualquer empresário da região tem que pagar o seu investimento. Para os da terra não há ajudas. Já os de fora é sempre a facturar! A frulact não é mais do que os que cá estão. Que tentem desmontar a fábrica e levá-la para outro lado! E que levem o tubo que vai direitinho ao rio Zêzere!

Anónimo disse...

Para o inteligente das 19:00 - a cereja e o pêssego geram em três meses 50 (cinquenta) vezes mais salários que a frulact o ano inteiro!!!! Os números são fáceis de constatar. Sr. Presidente Vitor Pereira não ceda a chantagistas ou então dê as mesmas condições a todos os empresários que querem investir na Covilhã!

Anónimo disse...

Mas querem o terreno dado ou querem pagar por ele? Se for dado eu também quero. 2 sff!

Anónimo disse...

A Covilhã com esta câmara faz investimento em almoços e empregos para os bois.
O fundão e a guarda captam empresas
O VP é um desastre.

Anónimo disse...

Só o CP CONSEGUIA TRAZER EMPRESAS. Estes marmanjos nem são capazes de comservar as que o CP trouxe.
Abri os olhos Oh ceguetas.

Anónimo disse...

estes realmente não são grande coisa, mas Nossa Senhora nos livre outra vez do gajo do cavalo que deixou a Covilhã na penúria. Vade retro.

Anónimo disse...

O outro podia andar de cavalo. Estes são burros e andam como a lesma. Essa é que é essa

Anónimo disse...

O do Cavalo mamava nos negócios todos. Vejam a quem vendeu a zona industrial toda! Vejam quem é a queridinha nas negociatas todas: a frulact! No parkurbis..... Na Íbis.....etc...

Anónimo disse...

O cavalo e que falam dá coices?

Anónimo disse...

O Cavalo que explique porque é que a Covilhã anda a dar a água à frulact desde 2006! Façam as contas! São milhões de euros à custa dos covilhanenses para engordar o cavalo e o patrão miranda. Acorda Covilhã!

Anónimo disse...

anda a dar a água a uma empresa? desde 2006? alguém pode confirmar se isto é verdade? e é legal? a ser verdade todos os empresários covilhanenses devem exigir o mesmo tratamento!