quinta-feira, 24 de março de 2016

Pra variar avariou em pleina época Pascal



9 comentários:

Anónimo disse...

Andou o outro a fazer para estes Broncos desfazerem.
Câmara avariada

Anónimo disse...

Têm de pôr aquilo a funcionar com contrapeso de água, como o elevador do Bom Jesus, em Braga. Poupávamos pelo menos na electricidade já que água não falta. E quando se tivesse de substituir a água podiam utilizar a que se retirava para regar alguma horta.

Anónimo disse...

Éi o nosso via cruxis!
Vande a péie que logo, logo chegandes.
Com sorte, inda apanhandes o metias correndo, sabe-se lá de onde ou porquoi

Anónimo disse...

Um autarca que quer um teleférico e não consegue substituir um cabo diz bem da sua capacidade de decidir. O problema destas coisas é o Martins estar nas compras e ninguém está disponível para lidar com o seu modus operandi. Ninguém.

Anónimo disse...

Faltam políticos na câmara e faltam políticos na oposição. A oposição pede a demissão do Matias? O Matias é que preside a este desgoverno? Admira-me que não piçam, desculpem, peçam a demissão do pereira.

Anónimo disse...

No dia da árvore a covilha plantou uma pereira mas saiu-lhe uma bananeira. Demissão do Martins já.

Anónimo disse...

O Presidente da Câmara disse a todos na Assembleia Municipal que o cabo do elevador estava encomendado e vinha do estrangeiro. Há quantos meses? o que faz a oposição? Aceita? O PSD aceita? E o ex-verador do PSD Joaquim Matias? Aceita? Mente por tudo e por nada e todos aceitam?

Anónimo disse...

Deve vir de Celestia ou do Reino da Talossa.

Anónimo disse...

Esta Câmara se o presidente e os vereadores se demitissem e os serviços ficassem a cargo dos funcionários seria outra vida.
O Pereira e os vereadores nunca conseguiriam trabalho se não fossem os públicos.