segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ora aí istá um grande investimeinto da Altice na Covilhã, perdão, em castelo branco

 E o cubo a vei-los passar. São só mais 200 postos de trabalho pá perfida capital de distrito

6 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém quer esta empresa na covilhã que nós temos cá empresas de trabalho temporário.

Anónimo disse...

a randstad fatura à cambra da Covilhã há mais de 10 anos!

Anónimo disse...

Onde?

Anónimo disse...

Onde? pergunta ao do cavalo se já no tempo dele não era a randstad que facturava os trabalhadores externos!!! Ou achas que foi o Vitinho que os inventou???? Acorda, pá!

Anónimo disse...

Não estranho estes postos de trabalho irem para Castelo Branco ou Fundão. O que é admirável é que foram celebrados contratos com contrapartidas que não se estão a cumprir. Parece que o Presidente da câmara não conhece os contratos. Ainda não teve tempo de os ler? Será que não se pode supor que a Câmara também não está a cumprir com a PT. Lendo os jornais a Altice criou em todo o país um número de postos de trabalho muito superior aos que tinha contratualizado com a Covilhã. Isto também é da responsabilidade do Carlos Pinto? Ou terão sido as bujardas que o Carlos Martins lançou à PT quando foram para a Câmara que levou a Altice a ignorar por completo este munícipio. Ou não se lembraram que meter esta empresa em tribunal esgotará recursos financeiros que não existem? Hoje, que negociações estão a ser realizadas com a PT? É penoso ver o PResidente da Câmara anunciar há dois anos empresas e emprego quando nem a PT é tratada com respeito. Não gosto do cubo mas ignorá-lo é bem pior.

Anónimo disse...

O Eng. José Miguel Oliveira disse que a Guarda anunciou 1,6 milhões de euros em requalificação de estradas. Está mal informado. Além desse valor a Guarda tem mais de 2 milhões de euros investidos até hoje em requalificação de estradas e novas vias. Novas vias...