sábado, 16 de abril de 2016

Ponham-se ao freisco, porra!




É hoje cada vez mais obrigatório a mudança da classe politica covilhaneinse.

O condomínio covilhaneinse funcionou deisde o 25 de Abril, à moda do caciquismo e das tribos políticas, onde todus se conhecem entre si, e disputam o podeir nos jogos de bastidor e na endogamia partidária, ou em torno de uma figura patriarcal e autoritária como aconteceu nos ultimos 25 anus. 

Tamen já ficou provado que os chamados “cidadãos”, apartidários, "despolitizados", não conseguiram mobilizar-se para mudar coisa nenhuma na Covilhã e estão hoje travestidos de CeiDeisPeipei.



Alternativas? Pois aqui istá o grande busílis. Sabeimos que não quereimos mais experiencias com o Tiranossauros Rex do passado onde tiudo funcionava apeinas com o beneplácito de sua Excelêincia. Era só Eile que cantava de galo... longe largo... vade rectro. Está arrumado.

Agora vamos a eistes porque tamen já basta de laxismo, mentiras, e outros jogos de influências com características endémicas na actual política local covilhaneinse.


Portantus, a Covilhã precisa de caras novas na proxima cambra, mas é preciso em primero lugar, que esta turba de amanueinses se ponha ao freisco. Deixem a covilhã em paz e vão mazé tratar da horta porra!

5 comentários:

Beites disse...

Bom conselho...

Anónimo disse...

Apoiado. Fora com esta gente amorfa, velha de mentalidade e principalmente oportunista do poder . Investir em nova gente preparada, desinteressada da manipulação , trabalhadora e com principios morais fora de máquinas partidárias oportunistas.

Anónimo disse...

Só com uma renovação desta gente nos partidos e, se possivel uma convergência de vontades de cidadãos poderá mudar a Cidade e o Concelho. Os partidos na Covilhã não se renovaram e continuam com os abutres do poder para seus interesses pessoais . Senão vejam quem está no poder no PS? São sempre os mesmos que há anos vivem do Partido e à sombra dos lobys . Alguem lhes conhece outra actividade profissional sem ser em função de colocações através do Partido Socialista? Qual a profissão liberal que tiveram sem ser através do partido Socialista ou dos amigos do Partido socialista? Qual a preparação académica que têm? Em que empresas trabalharam? Porque não se pensa de uma vez por todas convidar a sociedade do trabalho das Empresas a interveir de uma forma activa na construção de uma alternativa a esta classe politica sem preparaçao e oportunista? Bem sabemos que quem tem valor não está disponivel para se misturar com máquinas de interesses de jogos pessoais de promoçao . Mas haja coragem de alguém pôr termo a esta matilha de gente inoperante e oportunista.

Anónimo disse...

01:19 esqueceste o PSD e o CDS, que desde sempre participaram com o PS na gestão da Camara da Covilhã

josé disse...

Finalmente carpinteira, voltaste...