sexta-feira, 19 de agosto de 2016

... e a dormir quem é que está em primêro, quem é?

(JF)

11 comentários:

Anónimo disse...

Isto não são simples numeros.Representam emprego.Perante isto gostava de saber porque é que os Hoteleiros,não exigem,que a delegação de turismo do centro,seja onde devia ser.Na Covilhã!

Anónimo disse...

O turismon do centro é uma fraude.Queremos a RTSE e mainada

Anónimo disse...

O Turismo do Centro está a funcionar muito bem, conseguindo captar para a Covilhã mais de 200 mil dormidas.
Passem isso para esta Câmara e verão como passamos de imediato para as 20 mil.

Isto só era bom, para criar mais meia dúzia de empregos para os socialistas

Anónimo disse...

QuAl turismo do centro qual caralho. Esses gajos nem a Covilhã conhecem. Isso foi obra do cavalo, que equivale à extinção do aerodromo

Anónimo disse...

Não sei o que é mais triste e deprimente... Se o fato de estes dados demorarem dois anos a serem conhecidos ou a necessidade de se empolar e falar de um fato já conhecido e recorrente ao longo dos últimos anos: a Covilhã tem mais dormidas que todos os concelhos do distrito.
Mais preocupante e deprimente é mesmo constatar que andamos a dormir desde 2014!

Anónimo disse...

Este ano vão ser 250.000.

Anónimo disse...



E não contaram as Sonecas dos que andam há 3 anos a dormir.

Anónimo disse...

Perguntem ao presidente da câmara, porque é que meteu no "negócio' da presidência de dois anos da com a estrutura do turismo que foi para a Guarda, já para não falar na sede da COM que estava na Covilhã e que o vitinho deixou, sem reclamar, ir para a Gusrda.
Perguntem...

Anónimo disse...

tás enganado pá, quem acabou com o sede da RTSE na covilha e o mandou prá guarda, foi o do cavalo. Vai APANHAR ERVAS PRÓ TARLAMONTE, IDIOTA

Anónimo disse...

Ontem passei pela Guarda do presidente Amaro e gostei de ver o arranjo urbanístico e arquitectónico das rotundas, algumas avenidas com novas árvores, a zona histórica bem conservada e repleta de vida. Nós (MEO) é mais para os cartazes do CR a publicitar a fibra, mas eu prefiro a febra da tasca do Ti Alfredo.

Anónimo disse...

Batendo na mesma tecla que outros já tem batido, uma cidade que não tem mais para oferecer do que uma volta ao shopping (alem dos hotéis, claro), de certeza que vai ver decrescer as 200.000 dormidas em pouco tempo!
E não vale a pena vir com conversa da fruta e dos tubérculos como motivo de atracção!!!! Essas frutas há em todo o pais, a esses tubérculos só péla Covilhã é que são conhecidos!!!!