sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Num park da CeiMCei perto de si...

Ou tens telemovel ou a voz afinada

6 comentários:

Anónimo disse...

o numero está correto. atendem da receção. verifiquei agora mesmo. Cinco estrelas.

Anónimo disse...

A máquina dos pagamentos no silo está toda grafitada com esta letra. Há moedas que não aceita e notas aceita nenhuma. O que fatura para o silo.

Anónimo disse...

Já antes lá não estacionava.Agora ainda menos.Estaciono no parque do SCC!

Anónimo disse...

Isto são ideias de Napoleão ,aquilo não é o cemitério

Anónimo disse...

É mais um não assunto. Critiquem mas com substãncia

Anónimo disse...

Fazendo uma observação a este post gostaria de salientar o seguinte: no parque coberto da cidade da guarda tambem podemos observar um papel com informação semelhante, tem um numero de telemovel, e se ligarmos, e aconteceu comigo, o funcionario aparece em 30 segundos, isto porque tem as funções de continuo no edifico que se encontra por cima do respetivo silo.
Agora em relação a este papel no silo da CMC, tem um numero fixo !?!?!? e de noite,alguém atende?!?!? porquê é que tinha funcionários permanentes e agora deixou de ter? que rentabilidade estão a retirar do parque?!?! ou que acções estão a ter?!? por exemplo: "vender" lugares às empresas hoteleiras para os seus hospedes, a publicidade da entrada já está desatualizada e existem empresas que já fecharam. E os Funcionários atuais que fazem?!?!?! Se calhar fazem o mesmo que cerca de 80% deles fazem...nada... ainda há dias vi criticas à CMC sobre, pedras caidas em ruas,limpezas em cemitérios e acho piada haver pessoas em que o seu trabalho consiste em limpar e arranjar. Ainda no outro dia estava no Cemitério e observei os contentores do lixo cheios de "lixo", porquê é que os funcionarios nao ligam a ADC para irem recolher e nao ficarem lá dias e dias ?!?!? Quem me explica o porque de materias de construção num recanto do cemitério?!?! alguém tem atividades paralelas no horario de trabalho?!?! o Porque de Lenha guardada num canto do parque do cemitério?!?!?!? Porque é que quando andam nas ruas a cortar as ervas não as recolhem e escusam de ficar o local ?!?!? Isso é de quem trabalha que não preserva a cidade. Ponham as pessoas a trabalhar e de certo que isto muda.... Quando um funcionario da CMC passa por algo que não esteja correto devia identificar e informar para que fosse solucionado o problema, mas em vez disso vão para as redes sociais falar mal deles, assim como quem tem assento na CMC que só deitam abaixo nos blogues sem dar a cara, e ainda por cima em vez de se darem soluções só se fala nos problemas. Lamento o desabafo mas trabalho mais de 8 horas e não sou da função publica e o que me dá mais gozo é valorizarem o meu trabalho, o que não acontece com os Funcionários Publicos da CMC, ADC, PARQUEC que apenas querem "coça-los" sem brio no que fazem, tão triste....