quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ora bem!...não há dinheiro...não há palhaços



O grupo “faz presenças” não encontrou piada nas declarações do homem do rancho.
Fizeram o circo do orçamento participativo… logo tem que haver festa…e mai nada!!!
Isto é uma trafulhice. O povo faz o orçamento participativo ou lá o que é isso.. e depois a cambra é que tem de pagar!!! Onde é que já se viu!? O povo que fez o orçamento que pague…
Os fracos recursos da cambra não dão para tudo…mal chegam para cobrir os pactos com a avença do caché duradouro do grupo “faz presenças” e agora querem o quê?!
Dancem e dancem munto, não forem para a Alemanha? Levaram alguém do grupo? Não! Podiam ter pedido á Merkel que pague!... por aqui não paguemos e o contrato democrático garante 4 aninhos de caché ao grupo e mai nada!!! 
"já istamos a trabalhar para a indeminização da reintegração de palhaços no desemprego" "é para uns, é para todos" diz o vereador substituto, prostitutos são os outros, diz o povo!

12 comentários:

Anónimo disse...

o grûpo não vai em folclores. a queixa do homêm do rancho tá facilitada. a d. mónica ramboa tem dito que com esta câmara poíde-se conversar. com a do cavalo +e que não! vá falemm iuns com os outros enquanto o "homem pela hora da morte" não trata das campas no canhoso e tão a dar-lh espaço para apareceir no festim. Até amanhã que hoje vou ao yoga na piscina summer com o apoio da icovi empreisa municipal.

Beites disse...

Do que vi gostei
muita gente
muita tradição
e uma noite de encanto porque não ?
Até as Boazonas
se refrescavam e davam de si em certas Monas...Há há há

Boas férias

Anónimo disse...

A Mónica diz e diz bem. Com esta camara pode-se conversar com a do defunto Anselmo não era possível. Evidentemente o camafeu não ouvia ninguém que não fosse ele próprio.Os covilhanenses eram meros ratos nas garras de um animal foribundo, que se divertia a agonia-los nem se percebe como é que a critica pode ser um incentivo ao retomar da atrocidade.
Uma coisa é certa esta gente ouve mas não fala. Entre uns e outros é decidir se será melhor falar com surdos ou mudos.

Anónimo disse...

Surdo ou mudo? Qual escolhe? E se fosse consigo?

Anónimo disse...

Uma cosa é certa uma boa mona do rancho mata e cala muita gente. Daqui a pouco estandes a falar do ceintro interpretativo da Bidobra que que tem as portas para o que serevem. estarem fexadas.

Anónimo disse...

Afinal o que é que o povo quer? Alguém que não oiça mas que decida e mantenha a Covilhã na senda do progresso, como nos 20 anos pretéritos ou alguém que faz que ouve, não decide nada e faz o que quer?!
Desde que se tenha tempo de antena, mesmo que inócuo, é bom!
Enquanto a estrutura que vinha dos anteriores executivos se manteve, a coisa disfarçava, mas agora com a trupe avencada....
Por isso não admira que até os cemitérios estejam ao abandono!
Outro assunto, se houver quem me explique agradeço, de que é que servem 11 milhões enterrados em tubos se não há barragem em lado nenhum? E já agora, para quando o arranjo das ruas da Aldeia do Carvalho, que foram rasgadas para meterem as adutoras da agua? Provavelmente depois de pagarem a mysteria do ano passado!
Uns ouvem,ouvem mas nem escutam nem fazem nada...

Anónimo disse...

Não sabe como é na antig uniao sovietica? é comeaçar o seguninte antes de concluir o anterior. é assim em todo o lado, camarada. Na city covilhaneinse també é assim. Apreinde.

Anónimo disse...

Com o presidente da cambra de férias quem é que o está a substituir? O tasco fechou ou quê?

Anónimo disse...

Vida de ressabiado não é fácil, está visto. Pensava-se que só havia um pinto mas pelos vistos a ninhada era grande e teima em continuar a existir. Gente triste, que precisa da sombra de um ditador, que destruiu o futuro da cidade para encher os bolsos, para se sentir grande. Ouça mais Zeca Afonso.

Anónimo disse...

A Ramona está demasiado interessada em falinhas mansas desta cambra e em saltitar entre as cadeiras dos órgãos da cambra. Porque será?

Anónimo disse...


A gente do PEICEI e das geringonças (também locais) é assim. Os comunas da minha terra, emborcam garrafas de wisky (bebida dos ricos) e vêm imperialistas e capitalistas por todo o lado a ameaçar a paz e a explorar a classe obrera...mas trabalham ou vão procurar trabalho junto dos capitalistas.

Anónimo disse...

Meu caro, ressabiado deve ser o seu paizinho...
A diferença, é que eu não preciso da camara e dos xuxas que lá estão para nada... O meu trabalho fala por mim, ao passo que você deve andar de mão estendida para os meliantes da cmc.Faz parte dos indigentes da camara.
Você deve ser de fora, pois não deve ter conhecido a covilha a 20 anos atras....
Enumere-me uma acção desta camara... Vera que terá de puxar muito pela imaginação...
Cresça e apareça, mas sem esse espírito de serventia e de lambe botas. Pode ser que assim consiga pensar por si e ver a desgraça que esta gente está a fazer a cidade e ao concelho.
Já agora, quanto é que recebe por mês da camara?