terça-feira, 13 de setembro de 2016

Diz que vão jiuntos à cambra da Covilhã


8 comentários:

Anónimo disse...

o psd a fazeire um favor ao cds. Na covilhã o cds são duas pessoas uma é presidente da comixão politica e o outro é presidente da meisa. O psd a rapar o fundo da panela dos outros. o quim vai convosco ou vai co carailho?

Anónimo disse...


A rapaziada do PSD tem de ter mais cuidado com a colocação dos cartazes. Alguns estão em risco de queda como está o Partido na Covilhã

Anónimo disse...

O CDS devia entrar nas dispesas dos crtazes que lembram os investimentos com resmas de criaçao de empregos, a promessa do abaixamento preço da água, a barragem, transparencia, os jovens no conselho municipal.

Anónimo disse...

Andam a construiri o "Dream Team" ou seija lá o qui for "Dr. Jorge Saraiva (belo moço) a 180Km como diziam no jornal do equidio, para Presidiente da CMC (com o premero dos três povos, a dar bitites de construição cheio dos seus titalos, o marquinhos da concelhia a saltitar para o turismo montado na expiriencia da juidiarias, a pita da andrea com a bilha da coltura, encoistada pela renegada da sardine das leitras, albierto das rosas consilhieri) o Michel Chateau Bianco (curandeiro) a 50 Km para presidente da Assembleia" será que estes cumprem:) pois acredito que vão ganhe, até peilo má trabalho do Bitaro não cumpridor, ai vão surgir as maleitas efectivas do bureco e o Bianco vai receitar chás de tilia e calmantes com fartiura para o barco flutuar, tendo ao remo o Nuninho do biscate, cenas dos próximos episódios perto de si lololol

Anónimo disse...

O vereador gentileza do psd vai na lista do ps

Anónimo disse...


O vereador mathias não irá na listra (era sem vergonhice a mais) mas já lhe prometeram dirigir uma qualquer empresa municipal. Se não há, cria-se.

Anónimo disse...



Em busca do TORÁ perdido. O foral já lá vai
Vamos ter Pentateuco durante uns tempos

Anónimo disse...

Será que vamos ter a Tora???
Essa história do lençol está tão mal contada tão mal contada..... Só não vê quem não quer!