quinta-feira, 15 de setembro de 2016

um teleferico para mim e outro para ti

"CIM DEBATE MOBILIDADE À SERRA DA ESTRELA"

Esta converseita da treita pertence, justameinte, a uma forma de fazer politica, onde o pudor se desvaneceu e deu lugar à mentira e à desfaçatez descarada. Aliás, eistes tiques passadistas dos eleincos camarários e das CIMs desta vida, estão clarameinte enraizados numa indescritível lógica medieval, mas também fazem parte da praxis politica de um agrupameinto pseudo regional formado para caçar fundos comunitários. Meismo que tiudo não passe d’uma encenação arquitectada por uns quantos com requintes de abusivo arraial eleitoralesco, a fantasia anunciativa do grupeilho regionalista lá foi apresentada como simulacro de acção para enganar os pacóvios das moitas e do zimbro. Dá pra rir. Mas tem dado resultados, pois claro, entre bajuladores, favorecidos e acéfalos apoiantes rendidos à lábia enganadora desta geinte, O engodo continua a reproduzir-se como um vírus para eistes espécimens com paixão clubista e lucidez nula.

Quanto aos Teleféricos; é já a seguir.

9 comentários:

Anónimo disse...

Uns pediram tleféricos otros ic´s ainda houve os que querem os tuneis, o Amaro rebentou com eles todos e ainda houve quem quisesse autocarros. Todos de acordo em que é preciso tudo. É preciso limpar a serra e isso não é preciso a cim para nada. Os hoteleiros ninguem soube o que disseram.

Covilhã, consciente disse...

Ora bem... assim foi e assim se pretende que continue a ser. Por cá, prepara-se mais um grande confronto feudal, de esquerda contra direita.
Uma liderado pelo "grande" líder do grupo dos 20 do Ps local, contra um "enormíssimo" candidato, a achar entre o grupo somado dos 20 PSD/CDS. O grande lider Pimenta Rosa, decide.
E assim caminhamos, esquerda...up, direita...up, de passo trocado com o resto do mundo, mas cantando o hino da desgraça de um concelho e de um povo, a quem vai faltando paciência para aturar tanto idiotismo.

Anónimo disse...

Um dos textos mais bem escritos e malhados desta tribuna. Ainda me lembro de um regedor que demorou 9 meses a comprar um cabo para um elevador. 9 meses para um cabo 90 anos pro teleférico.

Anónimo disse...

cntas do carailho: 20 do ps e 18+2 (PSP + CDs). Pimenta no cu dos outros é refresco.

Anónimo disse...

Este carpinteiro que escreveu isto andava fugido desde há tres anos. Grande regresso com a qualidade da escrita a que nos habituaram na época😁

Anónimo disse...

Somos todos do tempo em que havia um gajo que queria a sede do geopark na Torre. Bem conversado ficava na casa da juventude das penhas. Acabou na Guarda.

Anónimo disse...



Se vingar a ideia do Presidente Victor como é que vou à Torre? Tenho medo de andar no ar - seja de avioneta, passarola, avião ou balão. Também ninguém me apanha suspenso numa cabine.

Anónimo disse...

O melhor é ires com o Fernando...
É com esta e com as outras anormalidades que se dizem e as que não se fazem nem querem que se faça, que cada vez mais temos a certeza de que a nossa Serra não é um gigante adormecido, mas que está anestesiado por estes "iluminados" à demasiado tempo

Anónimo disse...

Enquanto a Serra for um feudo do senhor Costa Pais a tendência será o definhar continuo.
Bem ao jeito de um outro que não deixou saudade, também este só se ouve a si próprio decidindo contra toda a apreciação técnica qualificada. E o que deu? Um concessionário falido e uma Serra desqualificada.