quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Covilhã continua a ser a cidade do interior com mais desemprego

Os numaros não enganam , já vão em 2676 e com teindencia para subir no primeiro trimestre de 2017

7 comentários:

Anónimo disse...

vocês são uns malandros com as contas. Aos 2600 têm que tirar os 200 postos de trabalho que o VP falou á alguns anos.

Anónimo disse...

Quem pode falar de cultura é o Luís Cipriano que também pode dizer porque não fez concertos de Natal na Covilhã e nas freguesias. Pagam-lhe para isso mas não aconteceram.

Anónimo disse...

E dia 1 de Janeiro serão mais uns poucos a contar para os "numaros" do desempreigo covilhoco, AFTEBI- Escola Tecnológica despede novamente, pois o "famoiso" apoio do Vítaro e da CMC até virem os fundos comunitários para "garantir a normalidade" (Vitinho dixit) nunca chegou a vir, o homem promete. CMC na linha da frente para financiar o desempreigo dos que trabalham cá pelo burgo e a foomentar o "empreigo" dos amanuenses portadores do cartão partidário.

Anónimo disse...

Eo ciubo? Sim, o ciubo não era para atrair milhares de postos de trabalho? Onde estao?

Anónimo disse...

A dinâmica econômica tem aqui o seu espelho.

Anónimo disse...

Este blog é bem a homenagem que o vicio presta à virtude. O CP deixou a Câmara há três anos. Pois bem nada é publicado ou comentado sem lhe fazerem referencia, às vezes de uma forma ignóbil. Só revelam uma coisa. Medo, medo da popularidade de que continua a gozar no Concelho. E agora com esta espécie de Câmara ainda mais se destaca a obra do CP. Não publiquem pois já sabemos o que a casa gasta. Ódio e merda onde devia existir massa cinzenta.

Anónimo disse...

Estão a chegar camionetas de empregados para as empresas prometidas. O Perera gosta de estar ao lado dos sindicatos do desemprego e dos desocupados. Estão bem uns para os outros. Bom fim de ano na Guarda.