sábado, 17 de dezembro de 2016

Enquanto não chega aTesla vem a Nata Lisboa para o pelourinho. Finalmeinte começaram a percebeir que tem de dar vida às arcadas da cambra

Mas tamem há quem diga que pastéis de nata há muitos e esta é mais uma machadada no comércio local.


5 comentários:

Anónimo disse...

A malta pede que dinamizem o ceintro. Eles fazem-no à maneira deiles. Fui atido aos descontos no estacionameiento mas não encontrei lojas para fazer as compras de Natal.

Anónimo disse...

o do cavalo destruiu o centro da cidade com aquela merda de estacionamento e com a decoração dos pinocos no meio do pelourinho

Anónimo disse...

epá aluguem mazé uma loja ao touradas pra vender os inchidos do charktank

Anónimo disse...

O abandono do centro da Covilhã tem várias explicações,tais como a falta de residentes,as grandes superficíe
s comerciais.Seu do que estou a falar,já tenho 63 anos,e antigamente tudo se passava no centro da Covilhã,tudo lá estava instalado,até par comprar um jornal,ia-se ao "Leal",não havia bancos fora do pelourinho,o comércio nesta época não tinha mãos a medir.E havia o Montalto,o teatro cine.Tudo isto com os anos definhou,para meu desgosto.

Anónimo disse...

O primeiro passo pra dar vida ao pelourinho era deitar abaixo aquela rotunda de m* que não tem piada nenhuma e refazê-la em condições. Continuamos com um pelourinho sem área verde ou um simples repuxo de água. Restam as míseras árvores quase sem folhagem. Conclusão: o novo pelourinho já é feio desde que foi feito. Segundo passo é apostar forte no comércio tradicional, mas comércio que se veja (não é lojas de euros nem cafés mal frequentados). Pensar que a rua Ruy Faleiro está ás moscas e a Rua Direita para lá caminha. Noutras cidades adopta-se o modelo de ruas comerciais, sem trânsito, onde as pessoas podem ter estacionamento relativamente perto e fazer as suas compras à vontade. Ainda falta muito nesta cidade.