domingo, 1 de janeiro de 2017

A história repete-se todos os anus

Passagem de ano  Guarda

Passagem de ano Covilhã 

12 comentários:

Anónimo disse...

Estava tudo nas penhas a ver o fogo de artificio.
Queixava-se um expositor comerciante das barraquinhas do pelourinho, que ficaram de colocar lá umas manilhas cheias de cavacos a arder e nem isso forma capazes de fazer.
As luzitas de Natal estiveram para não ser ligadas por falta de garantias de receber a massa a tempo e horas.

Anónimo disse...

E falar da redução do preço da água de que os covilhanenses vão beneficiar em 2017? Afinal pão e circo também é para vocês, iluminados carpinteiros.

Anónimo disse...

Façam qualquer coisa.Não se limitem a criticar.Fazer alguma coisa é só trabalho para os outros?Não existe uma coisa chamada sociedade cívil?

carpinteira disse...

19:28, Sugeres então, que sejamos nós a organizar o fim de ano na Covilhã? Vamos pensar no assunto. Lembro-te, no entanto, que nós aqui no Carpinteira, apenas nos limitamos a ter opinião, intervenção civica, não fomos eleitos nem nos cabe tomar decisões sobre que estratégias adoptar para a cidade. Mas já apresentamos várias propostas ao longo dos mais de dez anos da nossa existencia.

Beites disse...

A diferença é já de muitos Anos...

Bom e feliz 2017

Anónimo disse...

o Torrão dos vereadores a comentar os acontecimentos do ano 2015 na RCB parecia comentar um jogo de futebol. Abusou na palavra "dinâmica". Considerou a covilhã cidade irmã do fundão. Se ele o diz... Quando falou de Guterres colocou-o ao lado do papa francisco. Comentador a contratar.

Anónimo disse...

O torrao inda háde chegar a poeta como o do Cavalo. Ihihihi

Anónimo disse...

planou na filosofia. Ouvi o gajo dizer esse jovem autarca, referindo-se ao pereira. A que horas fizeram o programa?

Anónimo disse...

o cavalinho deu numa de poeta. Sim senhor. por falar em poeta, Atão ninguem tira da cabeça do martins que quer editar um livro sobre o tempona conceiçao. so escritores. vao a biblioteca da guarda apresentar isso.

Anónimo disse...

axim é quei éi bunito! xoxegadinhos em caisa a veir a feinal da caixa do segreidos! ora agora andaires apanhaire frio inté ais taintas da noite como eisses doidivainas da guairda! xó xe foxemos malucos!

Fernando. disse...

Mas...queixam-se do barulho, da confusão e queriam festa?

Entendam uma merda: não é cidade que vos faz. Vocês é que a fazem.
É num blog que fazem festa? É no facebook a comentar? Arranjai uma pausa dos quartos que alugais, pousai as latas de tinta, e pensai lá um bocadinho.

Foda-se, vão pro raio que vos parta.
Não merecem nada. Podiam ter um Rock in Rio cá, iam arranjar maneira de se queixarem. O que merecem? Nada.

Anónimo disse...

Fernando, larga o vinho pá