sábado, 7 de janeiro de 2017

Covilhã perde mais de 3 mil pessoas em quatro anus. Situação que parece ter continuidade no proximo quadrienio. No minimo, é preocupante para uma urbe que aspira a potencia regional. A cidade não consegue atrair investimeintos nem fixar as pessoas. É urgeinte inverter o declinio de décadas de letargia municipalis

Os númaros são como o algodão e deviam merecer a reflexao dos responsáveis politicos da cidade
in o interior

8 comentários:

Anónimo disse...

O mal não é só da Covilhã,é de todo o interior.E quanto a isso,quem tem que fazer alguma coisa é os fulanos de Lisboa.Isto é consequência de Portugal ser o país mais centralista da Europa.O mesmo se passa em Trás-os-montes,na Beira Interior,e no Alentejo.Há um distrito Alentejano (Portalegre),que daqui a dez anos não tem população para ser um distrito,quanto muito um concelho.

Anónimo disse...

Sem stress, a malta vai comendo, calando e desistindo.
Assim é mais fácil controlar a coisa

carpinteira disse...

O país é centralista, o mal é geral no interior,mas é a Covilhã quem mais perde. Os números não enganam

Anónimo disse...

Sim, Portugal é um país que vive para os burgueses de Lisboa, Porto, Aveiro… litoral. Mas os Portugueses podem fazer mais, sim podem, em vez de gritar SLB Benfica para sempre, como se orgasmados em delírio, que condenem a acção de interesseiros e corruptos que se candidatam aos cargos de gestão pública. Mas não, parece que um tal Pinto, já tem facebook, e conta com inúmeros apoiantes, que o encorajam e lhe retribuem total apoio numa próxima candidatura… As pessoas têm memória curta… não se lembram das corrupções e obras públicas desnecessárias. A máfia entre Valérios e Valérios, os caires atelier que ganhavam todas as obras de construção e projecto; Proengel e Constrope... Mas há muitos idosos na Covilhã, e são esses que vão votar Pinto, para continuarem a ter as excursões a Fátima, Lourdes… os chás com biscoitos e jantares da Anil e todas as regalias… Joga-se nos bastidores a candidatura de Pinto, é inadmissível que um indivíduo que conduziu a Covilhã ao descalabro e a uma divida colossal da CMC, conduza o seu destino nos próximos anos. Aldrabou toda a gente com os milhares de trabalhos Data Center PT, e foi o que se viu… Deixem-se de filmes, só é sodomizado quem quer. Abraço aos Carpinteiros e Blog vincadamente anti sistema!

Anónimo disse...

Oh anónimo das 18h49, aconselho-te vivamente a deixares o álcool... é nisso que dá... vives numa realidade alternativa!
Depois destes, até o Pinto é um balsamo...

Anónimo disse...

Estais desesperados mas a vitória do CP vai ser esmagadora.
A vossa conversa de maledicências barata a população está se cagando para ela.
Quem fez mais do que ele? Estes são mais de mais.
O resto é treta

Anónimo disse...

Culpado?Isso está mais que visto.Foi o Carlos Pinto!

Anónimo disse...

Seria interessante termos dados de 2013...para percebermos a responsabilidade do decréscimo