segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

TESLA:"...o tema da fábrica na Europa não existe."

Afinal não havia fabrica...mas eles já negociavam?!... e jogavam pancadaria? para indigena ver!!...O que estes gajos fazem para iludir e justificar a incompetência...charolices...discutem o nada!!!
Estamos bem entregues!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Andamos "enganadinhos como os porcos em janeiro", esta gente governa-se, conta umas historietas, esbanjam milhoes há 40 anos e depois "Viva o poder local", só pode ser um pesadelo. Acabe-se a revolução e acabe-se com as fraudes em nome da democracia.

Beites disse...

Mas dava jeito por aqui...

Boa Semana

Anónimo disse...

Afinal a fábrica é uma Loja. Ai as sociedades anónimas.

Anónimo disse...


Agora é o TRUMP que manda e não deve gostar de mouros e serracenos

Anónimo disse...

Cambada de Saloios

Anónimo disse...

uma vergonha! mas o da guarda andou três anos a criar emprego e a melhorar a qualidade de vida dos egitanienses. E o da covilhã? o vitor pereira andou a encher os gabinetes de gente com o cartão e a fechar os espaços criados pelo Pinto. E vcs pergunta porque? fácil resposta, para tirar lá a placa da inauguração é por lá uma com o nome dele, vejam o que aconteceu com o Espaço das Idades versus espaço atividades ou com o call center da PCmedic versus Colabora etc e é o que querem fazer com o museus Arte e Cultura e outros tantos espaços municipais. Fecham espaços para depois aparecer o nome do Pereira na placa, pois são incapazes de criar algo novo. UMA VERGONHA!

Anónimo disse...

Jeito dava um cérebro (bastava um!) para aquele pessoal do ps que está n camara. Isso é que era um verdadeira bênção para todos nós!

Anónimo disse...

O da Guarda queria a fábrica grande. O da Covilhã queria a fábrica da guarda.

Anónimo disse...

Eh Pá, não há fabrica? É uma pena...um desmentido desnecessário. Assim sempre dava para o visionário diretor geral da linha e do JF ganhar uns trocos promovendo as intrigas locais.

Anónimo disse...

Ò das 20:54

Tu tens a certeza que andou mesmo a fazer o que dizes? Empregos? Melhor qualidade?
Não é isso que diz o pessoal da Guarda. Dizem que deitou árvores abaixo e bateu no Vitinho que é como quem diz deitou a Covilhã pela rua da amargura. São estes os teus exemplos?

Anónimo disse...

O após venda já chegou como todos sabem agora a Fábrica também vai ser uma realidade na Europa e Portugal é uma hipótese mas tem de haver muitas garantias... para ironizar talvez se derem as regalias que deram à PT talvez considerem a Cidade da Covilhã ☺☺☺☺