quarta-feira, 26 de abril de 2017

O 25 de Abril mais participado nos ultimos 20 anus no condominio covilhaneinse


Em ano de eleições esteve
bem a CeMCei na iscolha dos artistas

9 comentários:

Anónimo disse...

Todos em cima do um palco comprado no tempo do cavalinho. Comprado e pago às prestações.

Anónimo disse...

Tanto povo para o Martins ver e nem sequer apareceu. Estava a preparar os cabazez de natal ou consciente da cabazada?

Anónimo disse...

As comemorações do 25 de Abril,já não me dizem nada.Há 43 anos tinha 21 anos era furriel miliciano,e não foi nada disto que sonhei para o nosso país.Hoje a desiguajdade é maior,os empregos precários e mal pagos.Se calhar era inocente como muitos da minha geração.A unica coisa que vejo de positivo,é a liberdade de expressão,e o fim da guerra colonial.

Anónimo disse...

01:52,
Emigra pá, que não fazes cá falta nenhuma.

Anónimo disse...


Só acho estranho que hoje se queiram apropriar de Abril, gente que viu a luz do dia tantos anos depois de 1974, que não conheceram a ditadura, as dificuldades, a revolução e os seus heróis.
Eu também falo de lagosta e nunca lhe pus os dentes.
Conheci Salgueiro Maia, na EPC. Já depois de ter feito a recruta em Santarém, fui para a EPSM em Sacavém. No dia 26.04.1974, estava à porta da prisão de Caxias quando saiu José Manuel Tengarrinha e outros lutadores da liberdade. Não me esqueço dos rostos e da alegria do Povo. Passei pelo emissor da RTP em Monsanto, pela Junta de energia nuclear em Santa Iria de Azóia, pelo cais de pedrouços e por tantos outros locais de Lisboa em que foi preciso assegurar a normalidade.
Testemunhos tenho eu...

Anónimo disse...

Um gajo que faz uma ponte tem sempre espaço para o seu regresso então o Salazar pode voltar pois construiu uma ponte com o seu nome que agora dizem que é do 25 de abril. Volta salazar, volta para o tumulo.

Anónimo disse...

É caso para perguntar quem não esteve no 25 de abril? E onde é que não terão passado?
Anda aí muita gente a ver o canal história

Anónimo disse...

Ó das 8:34,Emigrar aos 64 anos?Emigra tu,eu não preciso.Trabalhei 48 anos e agora estou no meu merecido decanso.Dei uma pequena ajuda no 25 de Abril,e hoje sinto que muitas coisas não foram cumpridas.Estás datisfeito com o atual mercado de trabalho?Com contratos a prazo,e ordenados de miséria?Eu não.Nem foi isso que sonhámos nesses dias históricos!

Anónimo disse...

20 anus? A carpinteira devia escrever com decência.
Ora, deixai para lá. Não importa. Ou só importará ao básico que falou do básico da Tora?