segunda-feira, 8 de maio de 2017

esquece...



ESQUECE...a palavra mais covarde e violenta para qualquer agressor. A confissão e a desvergonha…
“Desculpa qualquer coisinha”… “desta vou-me comportar bem”, “a partir de agora tudo vai melhorar nas nossas vidas”, “ estava cego e não vi o que fiz” esquece… esquece… “ainda vais descobrir o bom que eu sou”…esquece o que viste… vamos ser felizes…(até á próxima…). Descaramento!
Covilhanenses esqueçam?! ...“vou voltar consertado” ?! Mais ressabiado do que nunca??
Mais do que uma suposta candidatura, viramos, a antecipação de uma sentença. “Já que sou candidato, tenham isso em atenção e não liguem ao que diz a relação !!! istou mudado…”, confundiram tudo…disséramos que íamos teir 1000 votitos e eilas disseram que istavam mil a veir…o romano também s’ingana…

9 comentários:

Anónimo disse...

De Novo... a vitoria da Covilhã!
Isso é que chateia alguns...

Anónimo disse...

o tipo continua mentiroso como sempre, mentiroso compulsivo, não havia as pessoas que dizem basta contar as cabeças as fotos não enganam, so o pinto, o tourais e o romão contaram 1000

Anónimo disse...

A covilhã debate desde sábado o número de gajos no concerto do cavalo.

Anónimo disse...

Atão se o homem foi condenado fica proibido de exercer cargos públicos. Candidata-se para quê?

Anónimo disse...

E quem começou a contagem e a denuciar os milhares foi o tecelao. O carpinteira sempre à freinte

Covilhã, consciente disse...

Ora, imagina lá pq é q o homem é candidato? Só pode uma de duas: 1-condicionar a sentença, um desafio á justiça que sentirá a responsabilidade de condenar um candidato. 2- Perpetuar o messiânico Artur. Caso se aplique uma sentença de impedimento dirá sempre que mais uma vez não o deixaram aparecer.
O habitual confronto com a lei. No entender dele o problema é que não lhe é permitido aplicar a sua própria lei, como um verdadeiro déspota considera.

Anónimo disse...

Quando sair a bomba do vitinho com o santos silva, ai é que sao elas...

Anónimo disse...

Aí,aí,aí, e os tachos a andar...essa é que é...

Anónimo disse...

tens razão é a conversa do tacho, ele é tachos a andar, tachos a chegar e a cambada la se vai entretendo, entretanto a covilhã que se F...