sábado, 8 de julho de 2017

Noites brancas ou como animar um centro historico. Vão lá ao condominio que vende ar dentro de frascos e aprendam como se faz. Ah poize !



3 comentários:

Anónimo disse...

Noites brancas...essas devem ser as noites de campanha da comitiva do cavalo, só coca pode explicar o argumentário!!
Agora vem defender o mini sistema de águas que montou com a SOMAGUE, em nome da defesa do patrimônio do município...pobres serviços Municipalizados da Covilhã...enfim!!

Que explique masé aos covilhocos porque é que a Covilhã continua a ter uma das mais caras águas do país, enquanto (por exemplo) os nossos vizinhos de Belmonte pagam uma das tarifas mais baratas do país. Só uma curiosidade, os outros casos com preços astronômicos possuem gestão semelhante às águas da Covilhã (AGS, ou indáquas, ou outra merda qualquer que serve apenas para nos foder a todos)

Que explique o porque do sistema multimunicipal, AdZC ter ficado ferido de morte com a decisão dele. Que explique que a barragem podia até já estar feita há muito tempo, caso permanecesse no sistema e que todos os municípios poderiam estar a usufruir de tarifas bem mais baixas...são estes o políticos que aquela escumalha que o acompanha querem, então só me resta afirmar, que são iguais a ele, ou movidos a interesses pessoais.

Tenho dito!

Anónimo disse...

Viva março Batista, o verdadeiro candidato!
Pública lá devagarinho, sim?

Anónimo disse...

É mesmo verdade...
Cada cidade tem o Isaltino que merece!