segunda-feira, 10 de julho de 2017

Um campo de basket com cestos invisiveis. Ou não fosse a invisibilidade a obra postuma da atual cambra da Covilha. Eheheheh


7 comentários:

Anónimo disse...

Pois.
Vamos ver se o 43 amanhã de manhã também se torna invisível na pérfida capital de distrito...

Anónimo disse...

O outro andou andou anos em festa, deixou o calote, este teve de pagar. Trabalho invisível, mas necessário.

Anónimo disse...

O outro teve uma praça cheia de invisíveis. Visíveis eram os mesmos 150 que teve no cantinho do Pilourinho. É caso pra dizer muda-se o cinário Pilourativo mas os figurantes são os mesmos. ihihihihihihihi

Anónimo disse...

Hoje, na inauguração da sede estiveram menos apoiantes do que na apresentação da candidatura. Alguns desistiram, marcados pelos coices que o cavalo anda a dar durante a campanha. Será que o RV vai voltar a escrever que estiveram milhares?

Anónimo disse...

Diz que vai cobrir a Rua Direita e a António Augusto de Aguiar ao estilo da Galeria Vittorio Emanuele, em Milão. E vai por ar condicionado a bombar no Verão para que os Covilhanenses não destilem? E vai cortar o transito, ou pôr extratores de gazes, como nos tuneis e parques subterrâneos, para tirar a poluição atmosférica deixada pelos carros? E como é que agarra a estrutura? E a cúpula vai ficar abaixo das janelas dos primeiros pisos e não passa uma carrinha, ou vai ficar acima dos segundos pisos e os desgraçados que lá moram vão arejar a casa para a cúpula que atinge 50 e muitos graus no Verão?

Diz ainda que vai reatar as relações institucionais com a UBI. É preciso muita cara-de-pau!

Anónimo disse...

O CP devia ter feito como o outro e contratava figurantes vindos de autocarro de Lisboa... Só para fazer número! Cambada de provincianos complexados, enfim.

Anónimo disse...

Fala sempre na UBI mas por lá o reitor nem á porta o pode ver.
Só é pena o reitor não poder vir a público dizer o que lhe disse...
Só sei que saí de reunião todo depenadinho...hihihihi...