sexta-feira, 4 de agosto de 2017

4, 40, 400, 4.000, 40.000... e?!



Temos entre nós um politico fanfarrão. A arte de transformar a verdade em mentira e a mentira em verdade, é a sua grande insígnia… desde sempre…de novo, é que não! 4000 covilhanenses assinaram? FALSO!
Nesta jornada da reconquista, daquilo que considera tratar-se ser o “seu califado”, habituou-nos a mentiras e imprecisões várias. Estão milhares nas suas concentrações e não passam da centena! 4500€ é nada! a população só diminuiu no ultimo mandato! condenado erro da justiça…enfim uma confusão, evidentemente o seu objectivo…tornar isto tudo numa confusão.
Desta vez, pode a justiça, confirmar a manipulação e intenção de toda uma manobra interesseira e calculista da opinião publica, com muitas cerejas ou sem elas, perfis falsos e outros truques.
De modo que, sempre que aquela boca vozeia, convém confirmar… e assim fizemos.
Foi o homem carregado de papeis, para o tribunal, que pretendeu ser uma arruada, transformada num ajuntamento, onde nem o numero de candidatos estava presente, anuncia no seu melhor estilo, carregado! diz ele, com 4000 assinaturas…! e se não chegam?!
Ora vejamos: Candidatura á Camara 1406 assinaturas, á Assembleia 1406, á junta da Covilhã 514, já vamos em 3326, faltam as outras juntas que ainda não se percebeu, por não ter revelado a quais se candidatou e entregou listas!
Vejamos; se os eleitores de uma Junta podem repetir a sua assinatura para a Camara e Assembleia, sendo certo que o contrario não é valido, com excepção da Covilhã, estamos a falar de um numero á tangente…Um resultado mínimo para quem subiu e desceu escadas á procura da bela assinatura… calculamos na conversão em votos covilhanenses, um numero próximo dos 900…já incluindo os próprios candidatos, se e só se, vierem a votar neles próprios!…
Resta-nos confiar na validação pelo tribunal das assinaturas efectivamente aceites e veremos… para já não, estaríamos ébrios de satisfação….
Que importância tem o numero 4000 nesta equação?! A manipulação e conceito da falsa grandeza... própria do fracasso.
Vejam lá se conseguem 1500 votitos, para celebrarem, pelo menos, contra as previsões do carpinteira.

8 comentários:

Anónimo disse...

O Tomás até sentiu um arrepio por ele acima, quando o dr.Pinto falou nas quatro mil assinatiuras, quase chorava comussão, pensam que somos todos como eles mentecaptos, tenham vergonha e desamparem a loja, não tem nada para nos vender....

Anónimo disse...

Muito me surpreende terem um advogado pelo menos com fama de serio não esclarecer estas macumbas não abonam nada em seu favor são 900 covilhanenses ou 4000assinaturas? diga lá Dr.Luis

Anónimo disse...

ste gajo tem prazer em chamar estupido ao povo, claro que levava lá 4000 mas sendo tres partes uma é de cada parte são 1333,3333333333...para cada lista (AM,CM,JF) dizendo verdade chama estupido ao povo, que no engodo é logo levado a pensar que 4000 covilhanenses já acreditam nesta fraude...tanguista...

Anónimo disse...

Dr. Carlos Pinto? Onde é que o homem se formou, licenciou? Alguém sabe?

Anónimo disse...

O Pereira ainda não apresentou. O Marco não apresentou. Não têm nada a dizer?

Anónimo disse...

Vitor Pereira dr? Onde é que o homem se formou, licenciou? Alguém sabe?

Anónimo disse...

Dr. Torrao? Dr. Pereira? Universidade da Cherovia?

Anónimo disse...

O de novo candidar«to anda deseperado!
Vê que a coisa não lhe está a correr de feição. Que não está a ter a aceitação que, nom seu narcisismo, obrigatoriamente teria. E por isso, anda numa senda de populismo nunjca antes vista nas redes sociais e na rua. Basta ter memória! Basta lembrar-se do que foi dizendo desde que se apresentou como de novo candidato!
O Homem que não precisava de outdoors! Não só estão por ai espalhados, como se deu ao trabalho de apagar o comunicado do facebook onde afirmava tal coisa (aos que ainda não estão bloqueados, reparem que passa do comunicado 1, para o comunicado 3)
O Homem que à saída do Tribunal disse que tinha 4000 assinaturas (facto denunciado pelo Carpinteira, e até gozado pela reacçção do Tomás). O que o divino fez? Encurtou o video, e com isso desapareceu do mundo virtual as declarações onde afirma tal enormidade. Mais, coloca um filtro no vídeo e com isso faz com que os seus apoiantes desapareçam da imagem, e não se possa vislumbrar tal reacção. É com um homem deste calibre que estamos confrontados! Um Homem que tudo fará para enganar os mais incautos, com os seus devaneios. Um verdadeiro D. Quixote!
Os mais recentes vídeos na barragem do viriato isso demontram. Vai tentar tudo, inclusivamente, até inventar catastrofes para com isso tantar capitalizar votos.
Camaradas! Reflitam sobre isto, e continuem a denunciar estas estratégias.