quinta-feira, 28 de setembro de 2017

quem ficará com a má sorte? ele ou nós?



Nunca escondemos que desconfiamos do modus operandi do de novo candidato. Na vida e na embusteada  morte politica. Para nós, representa e representou, o pior de uma vida colectiva decente.
Na anterior abalada, premeditadamente deixou uma palavra aos fieis “voltarei para acabar com eles e nunca se ponham a jeito, marcharão todos”. Assim confirmam testemunhos de seguidores da seita.
No PSD?... “o patrão paulo ou Eu”!... Ganhou o Patrão Paulo.
Na justiça?..."ela ou EU..." Ganhou a Justiça.
Na Covilhã?... “ Eu ou mais ninguém”! ...Ganhará a Covilhã.
 Quem ficará com a má sorte? Ele ou nós?

6 comentários:

Anónimo disse...

Os covilhanenses com este gajo, podem afirmar que lhe aconteceu o acontece a quem numa noite de bobadeira aceitou um pedido de casamento de um estafermo.Cama, mesa e roupa lavada e nunca mais deslarga...e na hora que ele quer se não ainda dá coices.

Anónimo disse...

Um mal agradecido, subiu custa de ser pau mandado do Sr. Paulo de Oliveira e de outros grandes senhores do PSD de tempos idos e agora morde-lhes cobardemente de velhaco que é. Uma coisa é certa faz-se acompanhar de badamecos que nem sabem o que é ser grande num grande partido, porque gente séria não lhe passa cartão.

Anónimo disse...

O estado a tudo chegou. O pequeno pedro a quem a Covilhã entregou 8000 votos sem ter feito nada por isso apoia durante a semana o CDS. Ao fim de semana apoia o candidato independente do torotozendo. O candidato do CDS no tortozendo não serve para ele. Um chico esperto que cuspiu no prato onde andou a comer muitos ans.

Anónimo disse...

Ó carlos pinto. Calate que nem os 8000 votos vais ter. Falando em cuspir no prato. Nunca houve maior oportunista na política da Covilhã. E tu és o único culpado do PS ter ganho em 2013 e serás também o único culpado caso volte a acontecer no domingo.
Vai tomar banho.

Anónimo disse...

Quais 8000 votos? Vamos ver se os conjugues dos candidatos votam na lista. A minha previsão está entre os 800 e os 1100, vamos ver se alcançam...

Anónimo disse...

O dos 8000 votos deveria sentir-se envergonhado pela defesa que fez do programa que apresentou. Está marcado. E um oportunista sem carisma nem condições para fazer política. Só como pau mandado e encostado. O que lhe sobra de soberba e chico esperto, falta-lhe de humildade.