sexta-feira, 29 de setembro de 2017

prontus...segunda feira é dia de escolinha...

Não poderíamos encerrar este período eleitoral, sem homenagear aqueles que aproveitaram o bissexto período de férias extraordinárias. As chamadas férias de outono, que o calendário laboral permite. Longe vão os tempos, que poderiam ser considerados improdutivos.
È verdade, não tiveram importância nenhuma! Mas têm direito!
Por emprestarem a cara, terem participado em ajuntamentos, festas, debates, fotografias, operadores de perfis falsos, deram alma aos ranchos, apresentaram cumprimentos a quem neles nunca votará…etc, merecem ser recordados. São vários os exemplos que comprovam o descanso merecido até 2ª. Foram sempre os mesmos!
Mas! segunda é dia de escolinha, as contas para pagar são as mesmas, as ferias e a festa não alteram nada. O mundo real está ai!!!...e há que continuar!
A tristeza para muitos será uma certeza…sendo certo que, para muitos, acaba por ser mais importante, o resultado do Porto-Sporting. O sporting pode alcançar o primeiro, o porto pode ficar a oito pontos do benfica, etc…uma coisa é certa, o benfica depois dos 5-0, nunca alcançará o primeiro lugar!
Na pessoa do mais tonto adepto das claques, queremos destacar a dor e desânimo do Humberto do Fundão, nem o Benfica ficará á frente, nem a seita terá qualquer importância. Segunda será um dia de desilusão profunda!
Bem haja a todos, por terem alegrado a nossa net, as vilas, aldeias e o nosso concelho. Foram claques bem festivas. Não disseram nada, nem para nada contam, mas ficaram rotos!!!  E merecem agora descanso…vão trabalhar!...

Sem comentários: