segunda-feira, 13 de maio de 2013

SCMC fecha infantário(s)

Foto: A Santa Casa da Misericórdia da Covilhã tenciona fechar no final do ano lectivo o Infantário I, frequentado por cerca de 60 crianças, apurou o NC. A informação foi transmitida esta semana aos funcionários.

Os pais, que se têm mostrado apreensivos e insatisfeitos com essa eventualidade, transmitida pelos funcionários, foram convocados pelo provedor para uma reunião na próxima segunda-feira, em que no motivo invocado para o encontro apenas é mencionada a "análise" do próximo ano, sem fazer referência a essa possibilidade.

(Toda a informação na próxima edição impressa do NC).

O sô pê de paiva e respectiva irmandade depois de uma apareinte gestão criteriosa na contenção de danos, entraram agora na fase de desmembrameinto da instituição. dizem que o encerrameinto deiste infantário é apeinas o primeiro passo, porque está já em preparação o encerrameinto do segundo na Estação. Ainda que mal pergunte: eiste provedor  não é um tal mandatário da candidatiura do peidro para a area social? Hum!.   

18 comentários:

Anónimo disse...

Acho piada aos habituais comentários dos provincianos complexados...
Continuem com a vossa azia, típica de quem nunca conseguiu ultrapassar as claras limitações pessoais e profissionais, e, no entanto, são os primeiros a colocarem-se em bicos de pés sempre que têm hipóteses de "subir na vida" à conta de cunhas e afins.

Anónimo disse...

Concordo com o que consta no comentário das11:57.
Identifica em pleno, a máfia que nos últimos anos se tem governado, com jogadas, através dos impostos recebidos pela câmara da Covilhã. Lá o medo impera.

Anónimo disse...

Uma vergonha... E mais uma vez a comunicação social protege este senhor...

Cambada de imbecis... e aos comentários que defendem este senhor tenho de vos chamar ignorantes, pois não sabem a realidade da situação...

Já alguém se questionou do motivo do Sor Provedor para ir para SCMC???

Se não souberem eu mais tarde já vos digo...

Anónimo disse...

Por acaso o meu comentário (11.57h) destinava-se aos detratores do actual presidente da câmara, mas os provincianos complexados nem ler sabem, enfim.

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 14,42. Há concerteza interesses pessoais, alguns estão à vista há muito tempo, outros !!!!. Sendo o lugar de provedor não remunerado, será que é abonado por outra entidade, não anda de certeza com se diz na gíria a lume de palha.

Anónimo disse...

A dona Fernanda e a dona Alice estão muito desoladas!
Então agora que têm a ponte,tudo fecha do outro lado. Para que vai servir!?
Já se ouviu dizer que se vão dedicar mais à sacristia e deixar a ponte, até porque se está a tornar perigosa à noite...

Anónimo disse...

Primeiro o Sor Provedor tinha de despachar as suas empregadas sem pagar indemnização. Solução? Colocar as ditas na Santa Casa.

Segundo, o Sr. Pedro Paiva tem negócios farmaceuticos. Que eu saiba os utentes consomem diversos produtos. Quem os compra??? A Santa Casa??? Se for está tudo explicado....

Anónimo disse...

O facto de ter ido parar á SCM é simples, ESTÁ MICHO, TEIZO, SEM GRAVEITO!
Ou vão agora inventar qualquer filme a esse respeito.
Foram muitos anos de maus investimentos, de gastar á bruta; mas isto pode acontecer a qualquer um, gasta ir atras da opiniao de um amigo ou familiar.

Anónimo disse...

O provador é um verdadeiro bufalo bill onde poe as patas f*** tudo, e venham la por esta gente daqui para fora os gajos pelo desespero sujeitam-se a tudo.

Anónimo disse...

Para além das indemnizações que tinha de pagar às funcionáriasda fábrica e que colocou a trabalhar na scm, para além dos medicamentos que milagrosamente conseguiu uma forma "legítima e disfarçada" de fazer negócio. É óbvio que a scm sería apenas um trampolim para a poítica. Apresentou-se como o salvador da scm para fazer festarolas e muito shoow off, para depois se apresentar tbm como o salvador da cidade. E não tarad nada esta cidade para além da máfia instaklada torna-se uma qualqer cidade da América Latina cheia de tiranos que tudo fazem para chegar ao poder e se manterem nele. É verdade o cargo de provedor não é remunerado... mas vão ver as contas do gasóleo mensais desde que el foi para lá... sustentar aqueles cavalos todos que o carregam custa dinheiro! Mais a mulher que agora tbm lá trabalha e deve apresenatr as despesas de carro tbm! E as contas correntes que tem sido abertas e que só ele e o braço direito dele mexem!! E os projectos todos em que querem meter as unhas... todos eles com acesso a muitos milhões de euros. Nada nem ninguém faz nada por acaso, muito menos aquele tipo que quer é putas e boa vida! Se o deixam lá continuar é porque há muitos outros a aproveitarem-se daquele estilo de vida... nada é por acaso e nada é de graça nesta vida.

Anónimo disse...

O sôr Provedor, pasmes-se, diz não ter ideias para viabilizar o Infantário e ainda quer dividir a responsabilidade com os pais. Huumm! chera-me a esturro! Pediu aos pais que lhe apresenta-se ideias, cá para mim nenhuma vai ser exequível, como o Sr. diz. Ou então vai fazer uma ou outra para daqui a uns meses dizer que fez tudo mas não é possível aguentar a situação. Até ameaçou se demitir. Pois Sr. provedor deixo-lhe aqui um conselho que sei que ira chagar até sim - Se não recebe nada pelo seu trabalho, despende de 12 Horas do seu tempo por dia para a instituição, tem de por dinheiro do seu bolso para comprar pão para as muitas pessoas que se dirigem a instituição e ainda por cima falam mal de si, então demita-se.Estas pessoas não o merecem.

Anónimo disse...

É preocupante saber que as suspeitas levantadas sobre a honorabilidade de várias pessoas responsáveis por instituições públicas, privadas e de solidariedade social da Covilhã se têm confirmado. Lamentável quando esta gentalha reage portando-se como virgens ofendidas. A nossa Covilhã merece bem melhor.

Anónimo disse...

Muita gente conhece as diabruras do investido em provedor da SCM da Covilhã desde os tempos dos liceu. Tem um passado vergonhoso, lamentável e nada recomendável. Toda a polémica à sua volta não surpreende quem não o conhece ... de ginjeira!!!

Anónimo disse...

Paizinhos são contra a transferência das criancinhas não beneficiam da grande medida de incentivo saída das luminosas cabecinhas do provedor e do seu lacaio, um LABORATÓRIO DE EMPREENDEDORISMO para miúdos de 1 a 5 anos. LOLOL
Têm a certeza que querem abdicar de tamanha vantagem?

Anónimo disse...

Mas o gajo diz tantas vezes que se demite e não há maneira!!!

Anónimo disse...

Aquilo tem destino, a mansão para provedor, neste caso para o Dom Pedro e Dona Natércia.
Pode ser que queiram encostar uns quantos á parede.

Anónimo disse...

Merda de pais que guarda vassalagem a srs doutores que nem doutores sâo, acordem!!!!!!!

Anónimo disse...

ENTÃO MAS O SENHOR NÃO SAI NEM Á LEI DA BALA? E O LACAIOZITO? TAMBEM NÃO?
TODA A GENTE ASISTE A ISTO DE BRAÇOS CRUZADOS? FAÇA-SE LUZ MINHA GENTE. MANDEM EMBORA ESTES CÃES GRANDES E DEIXEM AS SENHORAS TRABALHAR EM PAZ!