segunda-feira, 17 de março de 2008

Lloret del Mar

Todos os anos por esta altura, as crias finalistas das escolas da Covilhã e um pouco por toda a lusa pátria emigram aos bandos para lloret del mar (vá lá saber-se porquê), no intuito de comemorarem a despedida do penoso secundário.
Há quem diga que a viagem tem uma vocação pró cultural de sex and drugs, álcool e El Corte Inglês, o que se compreende, tendo em conta os verdes ânus da canalha. Maibom!
O ano passado, a coisa parece ter corrido mal, porque os chickens finalistas da Covilhã, imbuídos num misto de cultura avícola/grunha, e habituados há night do Oriental de São Martinho, resolveram conspurcar com ovos o hotel onde pernoitavam, na esperança de que alguém os chocaria durante a noite. Foi um gesto simples e simbólico dos criativos covilhanenses, certamente, mal interpretado pelas autoridades autónomas da Catalunha, que vislumbraram no ingénuo acto pueril uma atitude de vandalismo. São uns chauvinistas exagerados estes catalães. E para a festança findar em beleza, os ingratos seguranças do hotel, acordaram os pitos e pitas da cidade neve durante a madrugada, dando por terminada a visita recreativa dos galináceos.
Adios niños. Não se fazia.

Sem comentários: