" Fraude fiscal detectada na venda de terrenos à RUDE pelo irmão do presidente da câmara.
Foi criada ainda uma segunda RUDE"
"Para contornar o entrave legal de a associação RUDE estar impedida pelas regras comunitárias de comprar imóveis foi constituída em Novembro de 1995 uma sociedade anónima chamada RUDE SA, cujo capital é quase assegurado pela associação RUDE "
O esplendor da ruralidade na campanha 5Estrelas:
“No pacote de 800 mil Euros da candidatura da RUDE, a campanha da Covilhã foi a que saltou à vista pelo tipo de acção. São consideradas elegíveis para financiamento pelo LEADER as despesas da Feira de S. Tiago, na Covilhã que inclui concertos de Luís Represas, João Gil, António Pinto Basto e João Braga, e apesar de não ter nenhum Stand agrícola”
"Alegado recurso a verbas LEADER como saco azul para publicidade da câmara ainda está por esclarecer."
6 comentários:
È incrivel!!!Perante tanta evidencia, continuam a acreditar em destruir tudo o que mexe. Até dizem contra informação a ataques, e derespeitos ás polcias. Será que continuam a crer nas cunhas que os salvam??? Será que continuam a dizer á familia (os que têm), aos amigos etc que isto são tudo mentiras. Tenham vergonha!! eles saberão a verdade.
O ZÉ DO TÚNEL, O XICO-LOUÇAS, E A ANTIGA PIDE NÃO FAZEM FALTA.
AGORA TEMOS O PIDE DA CARPINTEIRA!!!
O grunho da cicova (aqui por cima) está a ficar tão atrapalhado que até já assina os comentários com o nosso nome. Mas como diz o povo: “A procissão ainda só agora vai no adro”
Houve fartura para a Feira de S.Tiago ? Então está explicada a inflação de valores nos caches dos artistas ...A barraca dos DJ´s sempre vazia de publico que custou 2.500 por noite !
Felisberto és mesmo um betinho seu pidezinho.
Tu nem danças...preferes uma passa, né men?
Enviar um comentário