terça-feira, 2 de dezembro de 2008

RUDEzas

“O caso remonta a 1995, altura em que João Manuel Pinto comprou por 24 mil contos (120 mil euros em moeda actual) o direito de uso durante 20 anos, de terrenos na Covilhã que vendeu pouco depois por 70 mil contos (350 mil euros) à RUDE, associação presidida pelo seu irmão Carlos Pinto”
“Foram fabricados documentos com conteúdo falso, com o único objectivo de lhe permitirem a fuga ao imposto devido.“


O relatório das autoridades judiciais foi concluído em 2004. A imprensa regional ignorou o caso. Dizem que há um clima de medo instaurado no condomínio 5estrelas.
Até quando ?

10 comentários:

Anónimo disse...

Essa história já tem barbas. A tática do Patrão não engana ninguém, só serve para enganar tolos e os pacóvios do PS da Covilhã...EHEHEHEHEH!!!

Anónimo disse...

Incrivel é a displicência com que os sabujos comentam o facto!!
Percorrendo a blogosfera e vendo os blogs afectos ou pretensamente afectos ao Sô...mais parece uma resposta ao nivel de uma guerra de chulos e proxenetas á sombra de uma rua de rendimento, que não pretendem abandonar...Está mal a nossa politica local..querem ver que a puta aqui somos nós!!! Pides e pidescos?? Quem tem ex pides entre os seus melhores amigos e contactos?? É preciso dizer? Não menosprezem as policias e os tribunais, a justiça tarda mas não falta..
Ponham-se de pé e reconheçam que acabou a era da chantagem. Ou será preciso descer de nivel para falar das ex mulheres que vivem destas maroscas?dos enredos e pressões amorosas que acabaram com vereadores?
Chega!! falem de coisas serias.

Anónimo disse...

O patrão é mesmo vingativo, porque os presidentes de Câmaras não o querem no turismo. Toca a difamar o da Covilhã como fez quando foi vereador da câmara em que passou a vida a mandar cartas anónimas prá PJ e para o Ministério Público. Tudo arquivado, mas mesmo assim sempre encontra quem pegue em notícias velhas.
Um estupor.

Anónimo disse...

COITADINHOS!!!
É mesmo só difamações??? os processos e respectivos condenados não existem??
Fizeram uma perseguição ao chiken (paz á sua alma), e não provaram nada...

Anónimo disse...

Tudo arquivado.... alto lá....Altoe pára o baile. Reveja lá os papeis ou pergunte a quem sabe porque, como bem sabe, houve pelo menos uma condenação. E não foi tão pequena como isso! Ou está como a Fátima Felgueiras que saiu do tribunal a cantar vitória como se não não tivesse sido condenada a três anos com pena suspensa. Decoro, pede-se decoro....

Anónimo disse...

Ainda não percebi porque tanta merda sobre um raquivamento de coisas de há 15 anos.
Haja decoro é verdade mas é nestes comentários histéricos, de quem quer fazer política local com multas fiscais.
A oposição é uma verdadeira merda indigente e por isso vai ficar mais quatro anos onde sempre deve estar com estas manias de perseguir: na fossa.

Anónimo disse...

O turismo na covilhã mais os sabujos que aqui vêm dizer mal dos eleitos da câmara são o retrato da merda da oposição que temos que nada mais sabe fazer do que politica com tribunais e pseudo-julgamentos de rua. É o desespero das putas abandonadas a gritar à janela.
Que escumalha de putedo turistico...

Anónimo disse...

F.Lopes...
Qual é o teu papel neste negocio???
És o pica bilhetes ou o angariador de almas...

Anónimo disse...

Oh anónimo regressa à sarjeta, ao teu habitat natural...

Anónimo disse...

O SR F.LOPES NÃO PODE OUVIR "DIFAMAR" O CHIKEN BIG QUE LHE DÁ LOGO UMA COMICHÃO NO TOMATEIRO...PORQUE SERÁ?SERÁ QUE VAI PROMOVER ALGUM TIPO DIFERENTE DE TOMATADA NO CONCELHO E PRECISA DOS OVOS DO CHIKEN BIG? BEIJINHO DA MULHER ARANHA.