domingo, 9 de novembro de 2008

A choldra 5 estrelas

A intervenção cívica entrou um colapso e a oposição de esquerda (PS-CDU-BE), de quando em vez dá uns arrufos em nome da sobrevivência. O banquete lá vai continuando pejado de figurinhas imberbes, extraídas dos contos de Alan Poe; um rol de bafientas personagens circenses, que acinzentam o ambiente de escombros na cidade 5 estrelas. São apóstolos devotos, em torno desse mito urbano, o sô pinto, que mantém os basbaques em permanente estado de alienação bovina; enquanto aufere de obscenas mordomias, num condomínio da choldra onde a sobrevivência é, quase, um acto heróico. Estará a plebe entregue aos bichos?
Há quem diga que não há nada a fazer perante esta cidade de opereta e da treta.
Nós pensamos que há. Por isso, vamos dar-lhes uma mãozinha, e trazer a trupe de volta à luz do dia, para que eles sintam que cumprir com a sua obrigação é um dever, e nunca uma virtude. Fique atento.
Até já.

5 comentários:

Anónimo disse...

Coisa órrivele a questão choldrense à luz da minha garlopa carpinteiral que manuseio sobre factos ócorridos nesta city faive estares cá comigue carpinteiro da moda vai ser tudo posto em prates limpes já que mim nãn ser komó pecei mais peessi que estão amancebades à mesa do sô pinto esta é uma questan fundamental na medida em que se pressupões ko circunstancialismo adjacente mexe ka gente.
Carpintêro sempre atente.

Anónimo disse...

Choldra é a vida que levas e a pocilga onde te consomes desgraçado.
Muda-te prá terra do caralho que é a única que mereces, fdp.

carpinteira disse...

Públicámos o "comentário" do lacaio aqui por cima, para que ele passe um Domingo feliz.

É um dos apóstolos do regime, que começa a sondar o blogue logo pelas 7 da manhã.
É o nosso maior admirador. Um troll ao serviço do condominio.

Anónimo disse...

Uma vez que o blog não tem som, é bom publicar todos os comentários, dando-nos oportunidade de representar os elaborados raciocínios dos sequazes.

Anónimo disse...

São mais elaborados os raciocinios dos "sequazes" que a merda que brota dos osórios da carpinteira...
É só cagança pseudo-intelectual.