segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Olhos nos olhos

Nota do sôtô Tómas, presidente da Favela de S. Martinho

Conhecedor da importância que é o contacto “olhos nos olhos” com todos os favelenses, tenho percorrido os quatro cantos da Favela de São Martinho no meu pópó 5estrelas e estou muito contente com o que tenho visto. Estou sim Senhor.
Nesta breve nota vou dar-vos conta da minha contribuição para o projecto Covilhã no Futuro, superiormente liderado pelo grande timoneiro, o sô Administrador, (que também tem um pópó igual ao meu), mais a sua equipa de construtores do condomínio; P.Roças, J.Esgálha-mos & L.Barretes, a quem agradeço os favores prestados.
Todos juntos havemos de dar continuidade em 2010, à OBRA que falta acabar na Favela 5 estrelas: umas pequenas pintelhices, de que agora só recordo a recuperação das casas e a requalificação do Parque Alexandre Aibéo e… Bom, agora tenho d’ir porque ainda me falta enviar os postais de aniversário do mês de Outubro, e uns e-mails bacanos pró pessoal da UBI. Dá uma trabalheira do caraças, isto de ser híbrido.

Saudações Favelenses do Sôtô Tómas

1 comentário:

Anónimo disse...

Há mais favelas pela covilhã, sem ser esta e que pertencem ao PS.