O sô presidente da autarquia covilhanense anunciou, perante a complacência dos vereadores da oposição, mais uma série de obras para o ano que se avizinha, sem no entanto ter começado ou concluído as que prometeu em anos anteriores. É o costume. Mas disse mais, a propósito dos sobreiros e outras tretas:
“ponham-se à tabela, porque não há impunidade para quem provoca uma espécie de alarme social sem uma fundamentação séria”.
Ameaçando levar o caso aos tribunais.
(In Diario XXI)
12 comentários:
Melhor dito:O sô presidente anunciou obra perante a complacência dos "vereadores do ps na oposição"... foi em sessão de Câmara e não de Assembleia...Na Assembleia nem falou...
Não é a primeira vez que este blog tenta meter toda a oposição no mesmo saco. Estou em crer que se trata apenas de falta de informação ou não? Ou o movimento de cidadania já acordou agora que estamos a 1 ano de eleições ?
Anónimo,
Fica a correcção. Obrigado
Silva,
movimento de cidadania?
O que é isso? De que falas tu?
Este já anda como o outro do TMG a ameaçar com eventuais punições...
Enfim quem não consegue argumentar de outra forma tem que fazer com que os outros se calem através do medo.
Na verdade ameaça foi dirigida aos e às radicais de esquerda:) lembro que durante passada semana Bruno Pereira, do Bloco de Esquerda da região, foi ilibado de mais uma acusação feita pelo Pinto...ainda a questão da marosca... é que afinal havia mesmo marosca!!!
É preciso acabar com estas palhaçadas dos pseudo ecologistas... estes gajos confundem ramagens com sobreiros e tem inviabilizam o desenvolvimento do concelho como fizeram no PIT,ao atrasarem a instalção de uma nova empresa com dezenas de postos de trabalho. É esta gente que está contra o progresso da Covilhã.
Faz muito bem o presidente Carlos Pinto em por estes individuos na ordem.
Mas quem é que o Pinto põe na ordem? Os radicais de esquerda?
confiram o resultado das decisões dos processos em tribunal nos últimos dois anos: Pinto - O / radicais de esquerda -3
A esquizofrenia do carpinteiro alastra...até um alarve do pomar vem aqui deixar fruta marada...
Isto não é um blog, isto é um hospício...
Se são só umas ramagens, se não há problema nenhum, se são só uns ambiofundamentalistas a atrapalhar o progresso da Covilhã sob a mão certa do sô Pinto, então não há que ter preocupações. O auto é anulado e as obras seguem dentro de momentos. Como aconteceu com a quinta do freixo, como aconteceu com o acesso à autoestrada pelo aeroporto. Ou será não foi bem assim? Ou será que não são só umas ramagens?
A consciência ecológica do Pinto é nula!Deveria estar mais preocupado em preservar o ambiente, neste caso os sobreiros do que em meter algum dos fundos europeus no bolso dos amigalhaços, no caso também o empreiteiro da obra...eu acho que o Pinto nem sabe muito bem porque é que os sobreiros semeados, plantados ou de geração espontânea são protegidos em Portugal...
Deixa ir para tribunal. Se ganhar o que tem ganho até agora não vai longe.
Tanta taxa, tanto imposto e a justiça vive de queixas sem fundamento e sem custo para quem as promove..
Sempre que perdesse deferia pagar as respectivas custas, não a camara mas o proprio.
incrível é o Pinto ir para tribunal com quem o afronta alegando danos psicológicos, atestados pela corja de funcionários da Câmara seus seguidistas,...que fica mal disposto... que fica desaninado... que fica triste... que fica com insónias... que lhe dói a cabeça... UI... Muito resistente é este Pinto, com tanta maleita que os radicais de esquerda lhe provocam, outro no lugar dele estaria num hospital psiquiátrico!
Enviar um comentário