quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A minha janela para a cova


O condomínio já está com um buraco de 119 milhões de euros, mais três milhões em atraso para o pagamento a fornecedores. Ninharias.

14 comentários:

Anónimo disse...

O que faz sentido é as autarquias fazerem obra em beneficio dos seus munícipes… não conheço nenhuma câmara que dê lucros. É facil criticar, mas ainda não vi ninguém neste blog apresentar propostas alternativas.

Anónimo disse...

Mas eu não tenho visto grandes benefícios. Obra, sim; benefícios...

Anónimo disse...

Primeira proposta: Averiguar que percentagem do património e do pecúlio de alguns membros do executivo terá sido acumulado à custa do contribuinte ou, inversamente, foi ganho decentemente;

Segunda proposta: Avaliar o impacte das políticas sociais da autarquia, designadamente no apoio a idosos (exceptuando o chá com biscoito), no verdadeiro apoio às famílias (creches, actividades extracurriculares, refeições e transportes escolares, vacinação suplementar....), no apoio às actividades culturais e de lazer (exceptiuando os subsídios às colectividades afectas ao PSD ou ao Sporting...); e propor alternativas em conformidade, que provavelmente só podem ser executadas por outra equipa, um bocadinho mais competente;

Terceira proposta: Quantificar o verdadeiro alcance do prejuízo das opções erradas em matéria de gestão da coisa pública, sobretudo na afectação a obras duvidosas, tais como: Mercado Popular; Silos-auto; Alameda do Aeroporto; piscina-praia; iluminação em duplicado e triplicado de muitas artérias do concelho; mural das freguesias; cinema Carlos Pinto; Parque de Campismo Carlos Pinto; Rotunda do Rato; , Semáforos em tudo quento é sítio para corrigir a falta de planeamento urbanístico; Cedência de terrenos e benesses ao Colégio Internacional; Parque de Merendas do TCT; Atrofia do Parque Aibéo; Degradação dos equipamentos culturais e de saúde.

O quê que, nestes 16 anos, é digno de nota como exemplo de qualidade? O clima democrático e cívico do concelho, cada vez mais bimbo? Não me venhas com frescuras, Marta.

Anónimo disse...

Clara
Não necessitas escrever tanto para fazeres uma avaliação das politicas da câmara, e para enumerar e quantificar um rol de prejuízos. E daí ? Nota que continuas a não apresentar nada de novo que pudesse ser alternativa às politicas seguidas. A tua conversa é a de quem nunca está satisfeito com nada, mas o teu problema é nignuem saber o que queres, o que defendes, que raio pensas sobre qualquer assunto de alcance importante para a Covilhã.

Anónimo disse...

Ena pá o que o carpinteiro descobriu: 119 milhões. Mas como é possível a cambra dever tanto quando toda a gente tem tudo paguinho. O hospital paga antes de receber as aspirinas. A ubi paga na madrugada seguinte. O tribunal está a julgar os crimes da semana passada. A CP faz chegar o comboio ao minuto. A tap vai dar o maior lucro de sempre. A cgdepósitos distribuiu ontem 13 biliões de lucros. Porra!!! Todas as cambras pagam o pitróleo na bomba quando vão meter, mas atão como é possivele a nossa cambra dever tanto?
Ah ganda carpintêro ésim mêmo por a casaca àmostra.
Acção contra a cambra unida jamais será vencida!!!
Onde é que eu já ouvi isto?

Anónimo disse...

A Clara é mais clara que a clara do ovo.... basta que a Marta tire a talinhas - sim essas mesmo que lhe vendam os olhos (ou quase). Não seja sectária, Marta. Questione lá o senhor que a senhora defende sobre o alcance das suas políticas que assentam no betão e nos floreados para enganar o povo. Um dia, tudo isto nos vai custar muito. A todos. A si também, vai ver! Quando quiser pedir responsabilidades pelas atrocidades cometidas , a Marta mete o rabinho entre as pernas, foge para casa e calça as pantufas.... Juizo e decência menina....

Anónimo disse...

anonima clara
o teu problema é facilmente identificável, as criticas são traçadas não pela tua cabeça, mas pelos que partilham um projecto comum de bota abaixo e por interesses da própria lógica partidária. Conheço o estilo de gingeira, esse tipo de critico que a covilhã sempre teve em todas as épocas da sua já longa história, mas que nunca trouxe nada de importante, se não um miserabilismo na argumentação

Anónimo disse...

Obra em benefício dos seus munícipes?
Marta, enumere essas obras que beneficiam realmente os munícipes.

Anónimo disse...

D. Clara
Quer a dona esclarecer a massa ignara sobre o pensamento superior da clara quanto à segunda proposta?
Promete um votante anónimo do nosso presidente que se responder como "il faut" mudo o meu voto e passo a votar PC, como você.
Receba um beijo nessa boca chupadora...

Anónimo disse...

Dívidas e mais dívidas, sim, meu caro! E as mais pornográficas são as que cedem aos bancos como caução o património, público, porque o benefício, aí estamos de acordo, é para os "covilhaneinses" a quem andas a lamber a pila.

Era bom que pensasses nisso, otário: os empréstimos são caucionados pelo teu voto. Alguém os pagará, um dia. A tua factura também já está passada. Terás o consolo de não seres o único credor?

Ah, e talvez fosse conveniente fazeres um esforço por elevares a linguagem, porque não é só na cama que te emrabam.

Anónimo disse...

ÚLTIMA HORA

CREDORES NOMEIAM O CARPINTEIRA COMO O "HOMEM DO FRAQUE".

ESTE HOMEM É O ÚNICO QUE SE PREOCUPA KAS DIVEDAS DA CAMBRA, disseram os credores.

Ah ganda carpinteiro.

Congratulations Mr Carpinteira

Anónimo disse...

para o anónimo das 14:58 DIVEDAS DA CAMBRA?...VAI PARA A ESCOLA E APRENDE A ESCREVER ANTES DE VIR ESCREVER COMENTÁRIOS

Anónimo disse...

"aprende a escrever antes de vir escrever comentários" ou "aperende a escrevere antes de vire escrevere comentarioseseses"????

Anónimo disse...

O anónimo das 21.12 é mesmo parolo...está a ser gozado e não dá por nada.
Desabita nhunha...