sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Faça compras no Pelourinho

Depois de aprovado o acesso gratuito, durante um período de 2 horas, no silo auto, vamos agora oferecer aos condóminos uma série limitada de sacos, para as compras de Natal no comércio tradicional, que vai de vento-em-popa.
Eu só tenho ideias geniais! E portanto sou um génio! Mas atenção; isto só foi possível depois do sô Administrador mandar retirar os pilares dos passeios na "rua direita", um gesto que revitalizou praticamente todo o comércio no “Centro Histórico”, e trouxe ao pelourinho e afins, um movimento inusitado.

E já agora, que aqui estou, aproveito para lhes comunicar, que vamos realizar na ANIL, um mega almoço de natal - versão chá&biscoitos - com a nossa base social de apoio, que são no fundo, o futuro da Covilhã.
O Roças já contratou alguns artistas de nomeada como a Romana e o Emanuel, para darem um toque de classe à coisa. Boas festas.
Espero por vós.

O escrivão do condomínio
Barretes

5 comentários:

Anónimo disse...

Qual é a cidade, onde o comercio tradicional não se tenha ressentido da crise provocada pelo governo socialista socretino, ou pela cocentração de grandes superfícies comerciais?! Fundão a Guarda, C.Branco?

Deixa lá que o povo que vai ao almoço na Anil deve estar mt preocupado com as cretinices deste blog que nunca ouviu nem vai ouvir falar. Enxerga-te

Anónimo disse...

É esse o mal:" nunca ter ouvido falar"!

Anónimo disse...

Pra kem tanto mal diz da imprensa até q a fonte pra este post te deu jeito.

carpinteira disse...

Ó jovem 18,
Se nos leres com atenção, hás-de reparar que nada temos contra a imprensa. Não pactuamos é com jornalistas serviçais, que omitem a noticia e pastam alegremente nos poderes instalados.

Um abraço da carpinteira

Anónimo disse...

Assim sendo retiro a crítica!