quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

É só fumaça...

Sei d’algumas criaturas, que possuem todas as qualidades do cão menos a lealdade. Mas não é isso que EU penso sobre o meu vereador Barretes; não senhor, o gajo é d’uma fidelidade canina d’ir às lágrimas. É certo, que pertence àquela espécie de pirolitos, que se foram libertando, não da lei da morte, mas da inteligência emocional. Contudo, o apego da criatura a moi-même é tanto, que se torna quase impossível não sentir um fervoroso ardor nos túbaros. Pois está cada vez mais parecido com a Matriz, que é como quem diz: COMIGO.
Às vezes dou por mim a pensar que olhar para o meu pirolito, é ver-me também a mim: ambos a passearmos glamour, mas sobretudo, classe, nobreza e distinção 5estrelas.
No fundo, bem lá no fundo, é como se fossemos Duas alminhas gémeas, a exibir tranquilidade pelo repasto do regime, e pelos eventos selectos que enfeitam o condomínio.
Vejam lá que agora o meu Barretes até criou um blog. Pois atão! Pra enxotar esses merdas da elite opinativa/maledicente/caviar e bolchevique, que andam para aí a plagiar e a fazer citações do Expresso.
Bom, mas o assunto que me trouxe aqui hoje não era bem este. Fica para depois.
Esta semana, como não havia nada de novo no condomínio 5 estrelas, apenas fait divers e simplificações, aproveitei para me ausentar em parte incerta, e incumbi o meu pirolito Barretes de atender a Judite, mais uns papagaios/jornalistas imbecis, com as habituais acusações sobre mim e a Rude; uma gaja que Eu não conheço de lado nenhum. Os gajos agora não me desamparam a loja e só me vem com assuntos de caca: boatos sem qualquer interesse cognitivo, que até me põem trémulo e assustadiço.
Um dia destes ligo para o Procuradoria e queixo-me da propagação da táctica da encomenda. Ou então de perseguição politica.

10 comentários:

Anónimo disse...

Carpinteira estas enganado!!!
Este barreto jamais poderia ser sequer parecido com a matriz...
Simplesmente porque não pensa, não sente, é desprovido de condições mínimas para que seja sequer parecido..
Repara que é o único que, caso isto caia tudo, tem que pedir emprego para sobreviver, não é reformado, não tem rendimentos assessórios, como de outras vezes terão que lhe arranjar um tachito pra viver.
Achas isto parecido com a matriz???
UM sabujo* quando muito...
*cão de montaria de preferência fiel.

Anónimo disse...

Carpinteira
É pena que o talento satirico que demonstra da sua escrita seja só aproveitado no mundo sujo da politica.

Anónimo disse...

rendimentos "assessórios"!!!ahahahahahahahahahahahahahah!!!
Ora aqui está um pedante pelintra armado ao pingarelho analitico, que nem acessórios sabe escrever.
Caso isto caia tudo mas é em cima da tua corna um petardo mesmo anónimo como tu.

Anónimo disse...

F:lopes
O riso dos tolos...
Valha-te um deus seja ele qual fôr..
É bom que saibas e cuides pelo menos do valor ortografico das palavras, já que de semântica pouco sabes.
O que é importante é o rendimento...
DEVES TER TRABALHADO NUM BANCO E O QUE FICOU DE IMPORTANTE É O MONTANTE..POUCO IMPORTA PARA QUEM DESDE QUE NÃO SE PERCA...

Anónimo disse...

ó carpinteira deixa-te disso pá!!!nós andamos no máfia da cova, á tres anos a dizer mal do gajo para nada... põe mas é umas gajas nuas e vais ver que isso passa...

carpinteira disse...

Scorpio,
O que se passa contigo?
Qual é o teu problema?

Anónimo disse...

à dupla maldicente da cicova barretes e ex-bancário falta acrescentar o pedro farromba...

Anónimo disse...

Isto é que são uns analfaburros estes blogueros de merda.
Um manda uns "assessórios" o outro é mais do tipo "maldicente".
Oh pá ide escrever pró caralho kaki só desaprendemos com tais analfabetos.
O escorpio também alinha no "á 3 anos".
E não se pode exterminá-los porra?

Anónimo disse...

Tanto incómodo, porquê?

Anónimo disse...

Oh arlindoi, és memo lindo cachopo...