sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Amendoins

Já nos habituámos ao costumeiro desrespeito pelos Regulamentos dos Planos Directores Municipais. O verdadeiro milagre reside na influência de converter áreas de reserva em áreas urbanísticas. Era outra estória.
Ora, neste caso Freeport, não deveria o senhor engenheiro Sócrates, seguir o exemplo do autarca da Covilhã, por se tratar de uma “intolerável suspeita quanto à conduta do signatário" e não participar nas reuniões de Conselho de Ministros até que sejam apuradas as conclusões e todos os factos sobre alegadas ilegalidades cometidas ?

7 comentários:

Anónimo disse...

Se todos os politicos envolvidos em casos deste género deixassem de participar, o País parava! E até era capaz de enriquecer um pouco... lol

Anónimo disse...

Os carpinteiros são espertos, agora querem misturar o caso freeport com outros casos para tentar lançar a confusão. Quanto é que o TIO xuxa vos paga? Já não enganais ninguem com essa esperteza saloia

Anónimo disse...

O BLOG CIC TAMBEM JÁ FALOU DO FREEPORT..MAS HÁ COISAS QUE ME DEIXAM INTRIGADO...SERA QUE O SEU ADMINISTRADOR AINDA NÃO PERCEBEU QUE AQUILO EXISTE PARA SER UM ESPAÇO DE OPINIÃO E DEBATE. ENGRAÇADO, OS COMENTÁRIOS NUNCA SÃO ACEITES, À EXCEPÇÃO DOS PRÓPRIOS! OLHE LÁ, ISSO NÃO SE FAZ!!!

Anónimo disse...

Mas ainda há alguém que perca tempo com comentários nesse blog, o Cicova? Não publicam porque o pessoal NEM COMENTA!

Anónimo disse...

Ou antes..
Com o exemplo do sr.socrates, não será que o sô pinto deveria era trabalhar, sem chantagens até que se esclarecesse em nome da verdade todos os factos, sejam eles a favor ou contra o seu belo prazer?
Ao fim e ao cabo deixar que a democracia funcione sem chantagens.

Anónimo disse...

Só lamento que a carpintaria, sendo dos blogs onde melhor se escreve na cova, perca tempo com um chorrilho de banalidades nacionais. Estão a perder a oportunidade de se tornarem um blog de referência na região.

tecelao disse...

O anónimo das 15.00 estraga-nos com mimos.
Só não entendemos bem, de que oportunidades ele estará a falar.
Será das "Novas Oportunidades"?

Um abraço