quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Freeport só em ano de eleições?

Dois jornais, o mesmo caso

«O caso Freeport surgiu na campanha eleitoral de 2005 e volta agora, em 2009, quando vamos disputar novamente eleições».

Sao palavras do Engenheiro sócrates. De facto é estranho.

11 comentários:

Anónimo disse...

Mas ainda alguém acredita na imparcialidade da comunicação social? Seja para que lado for há, e sempre existirá, o controle das massas e o Zé Povinho lá continua a acreditar em tudo o que lê e ouve sem sequer fazer uma análise aprofundada dos factos e muda de cara conforme a sua melhor conveniência... Não há dúvida que este País é controlado pelos Media e pelos sindicatos da Função Pública!

Anónimo disse...

Esta conversa da carpintaria está cheia de mesuras socráticas.
Pois, o tio é o do patinhas, não do sócrates... e o responsável do Ambiente na época era o Segismundo Estrangeiro...o freeport aprovado num mês, é normal, normalissimo, normalissimamente normal.
O PS não chega a eleições!!!
Mas que gente horrorosa neste partido.

Anónimo disse...

Que injustos...porque razão não foram a casa do tio do sócrates antes do próximo natal...são memo reles estes tipos da judite.Só em ano de elições. Kestupores, credo!!!

Anónimo disse...

o anónimo xuxa das 21.36 deve ser daqueles que pertencem ao clube dos vereadores faltosos na câmara.

Anónimo disse...

Não existissem os Media, com a devida LIBERDADE, e o mundo seria outro... a bel-prazer de pequenos e grandes ditadores (como o do galinheiro, por exemplo).

Pena é a lei portuguesa não respeitar determinadas provas, como a INGLESA!!!
Para bom entendedor...

Anónimo disse...

Que eu se saiba o tio do Sócrates "nunca" foi ministro de Guterres.Grande investigação.

Anónimo disse...

Calma que tudo se vai saber de outras coisas. O freeport comparado com os negócios de 2005 para cá são amendoins...
PS is over!!!

Anónimo disse...

Ó anónimo "imparcial" das 21:55 se pusesses de lado a tua cor e o teu alimento lacticínio verias que eu não estou a defender ninguém, ao contrário de ti que pelos vistos és conhecedor da arte das "xuxas", eu até acho que a ser verdade estas notícias e caso se investigue bem a fundo vão-se encontrar corruptos neste caso em todos os quadrantes politicos, pois quando é para mamar, ou xuxar, normalmente esquece-se as diferenças poiliticas, mas isto sou só eu a dar a minha opinião, e não, sinceramente não me importava nada de ser um "xuxa"!

Anónimo disse...

Agora os criticos viram-se para os problemas nacionais como se realmente estivessem preocupados com alguma coisa que vá para além do galinheiro!!! Até parece que os estou a ver..cacarejar e a tapar a porcaria que fazem, calcando com os pés (para ser delicado).
Pois bem...porque é que ninguem fala das "relações de poder" entre autarquia e freguesias disfarçadas de independentes, mais laranjas que muitos psd's, ou do clientelismo...das secretárias e assessores e outras invenções que têm sido colocados na Câmara a troco desses pequenos favores?
Se pedirem muito eu até digo os nomes...

Anónimo disse...

Que democracia é a tua óh anónimo então agora só pode vir a este blog quem quiser discutir e atacar o presidente da camara. isto é a coreia ou largo do rato?

Anónimo disse...

O anónimo das 11,17 vê-se que é assalariado do ps...um triste tigre xuxa, frequentador do freeport, do tio e sobrinho...
Vergonha na cara não abunda nestes xuxas...
Já chegamos ao zimbabwe!!!
É preciso correr kos xuxas do poder!!!