O sô presidente tem apostado em algumas obras sumptuárias pró condomínio, de utilidade duvidosa, mas também tem prometido outras que nunca chegou a fazer.
É o costume.
Com a meta das autárquicas nos olhos, e o coro dos acólitos da "agitprop”, a partilharem um projecto comum de progresso, parece que já estamos a topar os verdadeiros protagonistas da "idade de ouro" de uma Covilhã que merecia ter um futuro e um rumo. Mas não tem.
Era outra história mas não temos tempo.
Ora, como na Covilhã, a realidade e a ficção se vão misturando subtilmente, demos por nós a pensar por que raio o senhor engenheiro Sócrates, não veio ainda inaugurar o Parque Goldra; uma obra que teve inicio há três anos, mas que ninguém percebe se já foi concluída.
3 comentários:
só este blog é que nao viu que as obras já estão acabadas.
Valha-vos Deus.
Ja alguem se lembrou que andavam para aí umas placas de rotas turisticas da cidade? Entretanto foram vandalizadas...
Ah...eu tambem não sabia que as obras já tinham terminado..aaté porque já por lá passei várias vezes e observei candeeiros no chão; abatimento de terrenos; subsidência de escadaria; as letras do "parque da goldra" foram retiradas;
Mas pronto se a informação vem directamente de um mandatário do sr. administrador...agradeço, porque fico esclarecido...
Enviar um comentário