quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Embrionárias

Eu sou o vereador Esgálhamos, vice do condomínio e afins; tenho um QI equivalente ao do Barretes, e venho aqui prestar também um breve esclarecimento, a propósito do pavilhão municipal, (obra estruturante) que apesar do projecto estar feito, a obra ainda não está candidatada a fundos comunitários. É, portanto, mais uma obra embrionária, em projecto, como quase todas as obras que ainda não começámos, mas que servem perfeitamente para enlear uma horda de basbaques, crentes na pós modernidade citadina, onde o vazio é a matéria-prima. O importante para mim, é que a plebe continue a acreditar que o codomínio desabará, se privado do meu umbigo e do umbigo do sô administrador.
- E do meu?
- Ó Barretes! tu já não tens umbigo… e além disso continuas a fugir da inteligência como a gordura do Fairy?! Vai lá mandar uns bitaites prós blogs que depois já falamos.
Mas dizia eu que este logro manifesto, e a manipulação dissimulada que estamos a levar a cabo, vão-se tornando cada vez mais numa fábula, na qual, os condóminos continuam a acreditar. E depois o que importam mais uns tostõezitos do erário público para coisas insignificantes, mas que dão brilho à obra de fachada. Maibom.

4 comentários:

Anónimo disse...

oh carpinteiro, desta vez acertas-te. O povo conhece o presidente Carlos pinto e os vereadores Esgalhado e Barreiros, mas não sabe que tu existes, mais a merda que aqui vomitas...ihihihihihih!Enxerga-te ó cromo.

Anónimo disse...

Da laia dos adulados!

"libanio"! Que dó...

Não sabe escrever!
Não sabe discernir!
Não sabe ... arrumar ideias!

Lacaio, daquilo que os três em questão gostam.

Pobre Covilhã!

Anónimo disse...

É de pasmar
Os libanios (pessoas que não possuem qualquer tipo de discernimento), já consultam este blog.
Se a coisa assim continua,os velhinhos do pinto passam a ser assíduos frequentadores do local.
Cuidado!

Anónimo disse...

libanio, "acertas-te"?
O Sr. Presidente da Câmara devia mandar os seus discípulos, à sexta-feira à tarde em que não se trabalha, para fazerem requalificação profissional..ou nem tanto, ao menos para aprenderem a escrever medianamente...