quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tão amigos que nós somos

- Dei por mim a pensar que vale a pena ter amigos como tu ó Pinto!
- Por acaso, ó frexes! EU também já tinha pensado nisso: vale a pena ter amigos como EU
- A mim, no entanto, parece-me que todo este processo que conduziu à criação da Entidade de Turismo da Serra da Estrela “tem contornos nebulosos”, e que há por aqui muito neblina.
O que é que tu achas ó meu grande amigo pinto?
- Bom, EU não iria tão longe, ó amigo Frexes. De qualquer modo, a mim também me parece que todo este processo, que conduziu à criação da Entidade de Turismo da Serra da Estrela “tem contornos nebulosos.” Se calhar é do nevoeiro, ou então da neblina.

2 comentários:

Anónimo disse...

ouvi dizer era, que seria o Patrão da Estrêla. Mas não deixa também de levar sova...
Já sabemos que só ganha eleições manipuladas votadas pelos amigos que ele próprio indica e não pelo Povo.Para a CÃMARA não são os amigos que votam são os cidadãos e esses não são compráveis nem se deixam ir por chantagens de fundos...do CREN etc, etc...
Francisco Martins

Anónimo disse...

Oh Francisco,
É QREN, se te referes ao guito, que o outro quer prá comurbeiras ( que é isso? não sei, pergunta-lhe)