
Terá sido apenas um ataque de modernidade, resultado de um choque tudo menos tecnológico, um desvario de seriedade, ou apenas um teste aos nossos magníficos autarcas?
O alargamento do Regime excepcional, que permitiria o ajuste directo de obras até cinco milhões de euros, pelos administradores dos 308 condomínios deste pais, afinal não foi discutido em Conselho de Ministros, ficando adiada, - sine die, esperemos – a decisão de dar aos iluminados e super competentes autarcas deste país o poder de manobrar, ainda mais, os meandros das suas contas e adjudicações.
Apesar das muitas e elevadas expectativas que foram criadas, designadamente pela Associação Nacional de administradores de burgos e condomínios, o Conselho Geral acabou por nem sequer apreciar nem votar o decreto de lei que iria dar às câmaras e às empresas municipais a possibilidade de contratar por ajuste directo empreitadas de obras públicas até 5,1 milhões de euros.
Ò Sócrates!!?? Então pá!? Isso não é nada porreiro, pá!
A malta aqui à espera para poder criticar as adjudicações maradas que por ai se adivinhavam , e tu dás-nos cabo do filão que se vislumbrava?
Afinal, até parece que também queres acabar com os bitaites na blogosfera, e contribuir para que o kosher reine??
Qual é a tua??
Aprova lá isso, que a malta tá à espera…Quer uns quer outros!!
E VIVA O FORRÓBODO!
6 comentários:
Logo agora que o Grémio* previa que a distribuição da encomenda pública se tornaria verdadeiramente transparente... Não é jiusto!
O poder local foi uma conquista que veio com a democracia. Meter todos os autarcas no memo saco não me parece sério. Há autarcas bons e maus, mas estou convencida que grande parte deles trabalha em favor das populações que representam.
Sim, cara!
Ele são debuxadores,tecelões, carpinteiros...Porra, isto não é um blog, isto é uma fábrica de artes e oficios
É como os professores da ubi. Há alguns que deviam voltar para a secundária das palmeiras, tal a incompetência, mas sempre cheios de cagança blogueira.
O socretes não deixa a malta do poder local e, ja agora, bloguista trabalhar!
será que a crise é só para o governo? e sp eles é que podem fazer estas maningâncias??
Enviar um comentário