sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Quem tem cu, tem medo…

Ou quem tem autarcas assim não tem alternativa??

Terá sido apenas um ataque de modernidade, resultado de um choque tudo menos tecnológico, um desvario de seriedade, ou apenas um teste aos nossos magníficos autarcas?

O alargamento do Regime excepcional, que permitiria o ajuste directo de obras até cinco milhões de euros, pelos administradores dos 308 condomínios deste pais, afinal não foi discutido em Conselho de Ministros, ficando adiada, - sine die, esperemos – a decisão de dar aos iluminados e super competentes autarcas deste país o poder de manobrar, ainda mais, os meandros das suas contas e adjudicações.

Apesar das muitas e elevadas expectativas que foram criadas, designadamente pela Associação Nacional de administradores de burgos e condomínios, o Conselho Geral acabou por nem sequer apreciar nem votar o decreto de lei que iria dar às câmaras e às empresas municipais a possibilidade de contratar por ajuste directo empreitadas de obras públicas até 5,1 milhões de euros.

Ò Sócrates!!?? Então pá!? Isso não é nada porreiro, pá!

A malta aqui à espera para poder criticar as adjudicações maradas que por ai se adivinhavam , e tu dás-nos cabo do filão que se vislumbrava?

Afinal, até parece que também queres acabar com os bitaites na blogosfera, e contribuir para que o kosher reine??
Qual é a tua??
Aprova lá isso, que a malta tá à espera…Quer uns quer outros!!

E VIVA O FORRÓBODO!

6 comentários:

G* disse...

Logo agora que o Grémio* previa que a distribuição da encomenda pública se tornaria verdadeiramente transparente... Não é jiusto!

Anónimo disse...

O poder local foi uma conquista que veio com a democracia. Meter todos os autarcas no memo saco não me parece sério. Há autarcas bons e maus, mas estou convencida que grande parte deles trabalha em favor das populações que representam.

Anónimo disse...

Sim, cara!

Anónimo disse...

Ele são debuxadores,tecelões, carpinteiros...Porra, isto não é um blog, isto é uma fábrica de artes e oficios

Anónimo disse...

É como os professores da ubi. Há alguns que deviam voltar para a secundária das palmeiras, tal a incompetência, mas sempre cheios de cagança blogueira.

Anónimo disse...

O socretes não deixa a malta do poder local e, ja agora, bloguista trabalhar!
será que a crise é só para o governo? e sp eles é que podem fazer estas maningâncias??