As câmaras do Fundão e da Covilhã entregam esta semana no tribunal administrativo e fiscal de Castelo Branco uma providência cautelar de suspensão de eficácia do acto administrativo que aprovou, pelo Governo, os estatutos da entidade regional de turismo da Serra da Estrela.
É mais uma guerra intestina, promovida pelos mesmos do costume. Ódios de estimação para levarem a sede da região de turismo para a Guarda.
16 comentários:
Não consigo perceber o que querem objectivamente.E o que fazem estas duas alminhas de comadres que há dias, puxavam os cabelos uma á outra e agora desejosas de morder na piquena que parece andar com o Sr.prior. Bulhas de sacristia.
Como os cães raivosos e famintos,persseguem as suas vitimas até ao fim.
Digam-nos o que é que nós(povo) temos a haver com isto?
Ena tanto amiguinho do Patrão...
Não me compreendam mal, do nosso ponto de vista até era bom que viesse.
Mas estas lutas intestinas não serão boas para ninguém.
Se alguém me conseguisse explicar os REAIS motivos para esta situação agradecia.
Quero apenas escrever uma coisa muito simples: como cidadão covilhanense, no pleno gozo dos seus direitos, é com muita pena que verifico que a vida democrática no nosso Concelho, está claramente em ruínas.
Parabéns a este Blog: pelo humor crítico que empregam, sem cairem no ridículo.
Combatemos todos este medo que se instalou: medo de falar, de opinar, de contribuir para um debate prenhe de ideias, em prol da cidade da Covilhã.
A qualidade do blog só pode ser compreendida na sua profundidade, se compreendermos as funções universitárias do seu autor!
Os correlegionários do senhor patrão podem vir aqui despejsr asneiradas os outros sa~censurados poque criticam o blogue. Grandes democratas.
O problema não e da sede é dos estatutos sejam serios e discutam com com coisas concretas. A sede n ão é uma mauis valia para a Covilhã por mim podia ir mais o seu director
Este blog não trouxe nada de novo à blogoesfera da Covilhã. pelo contrário, é só diarreia verbal e acusadora. E ainda vos digo mais, não lhe dou mais um mês de vida. já faltou mais.O último a rir...
De que te queres rir, miserável? Da tua própria condição de rafeiro censor?
É preciso saber as funções universitárias, e já agora o nª de contribuinte.
são uns cómicos esta escumalha da camara
Ranito
Como vês os comentarios não são censurados.
Só falta saber o que te move em concreto contra o Patrão, claro sem dizer coisas fétidas.
Não foi para a Guarda,em 2001,porque o PATRÃO 1, deu ordens para que o voto de "qualidade" da então D.G.F., fosse feito por um outro "camarada", que colocou lá o PATRÃO 2, mais os restantes "amigalhaços", entre els o VISCONDE DE REBELHOS!!!!!
EhEhEhEh!:uma reviravolta "SERVIDA EM PRATO GÉLIDO"!!
E SEGUNDO CONSTA, COM A "SEDE", vai também o vinho "KOSHER"- "Terras de Belmonte", abençoado pela "CABECINHA PATRONAL" em 2004, numa Cerimónia CARICATA realizada na terra do sô pinto, que não foi convidado PARA O "EVENTO".
GANDA TURISMO......parece a "RUDE DA ROSA"!!!!!
E, a tal vinhaça era tão boa, que ainda está a maioria da produção em armazém..... por isso levem-na já para a Guarda!
Egitaniense, se o novo polo turístico tiver a mesma relevância e importância que a velhinha região de turismo, não vai adiantar grande coisa à Guarda recebê-lo, nem à Covilhã perdê-lo...
Não se tente encontrar no que acabo de dizer nenhuma posição sobre o diferendo que se estabeleceu entre Carlos Pinto e Jorge Patrão. No que me interessa, que é o ambiente (logo, o turismo) da serra da Estrela, não sei qual deles me agrada menos. Ou seja, não tenho posição sobre esse assunto.
"escumalha da camara"?!?!?! Eu não tenho ligações com a Câmara ou qualquer um dos seus representantes. sejam de esquerda ou de direita ou do Partido do Pinto!
Já agora... eu sei o número de contribuinte!
Ah! se calhar tenho que fazer um blog sobre este blog! Sobre o seu autor, mas sobretudo sobre aquewles que criticam mas que continuam a vir cá!
E sobre aqueles que dizem que quem está contra é "escumalha da camara", mesmo que não sej apassa a ser. heheeh
Enviar um comentário