Covilhaneinse,
Quanto ao aumento da água, é triste que o único argumento que tens seja o insulto. Sais ao amo?
Quanto ao esgoto:
Há várias freguesias sem ETAR e as que existem, como é sabido, funcionam mal e sem acompanhamento técnico, com é sabido por quem vive junto aos cursos de água do concelho. A ETAR da GRANDE COVILHÃ, inaugurada apenas no ano passado, não abrange toda a área urbana, como deves saber.
A ribeira da Degoldra ou a da Carpinteira, por exemplo, fedem. O rio Zêzere no Ourondo fede. Os cursos de água da Boidobra são o que se sabe, ou também de lá comes a hortaliça.
A ribeira de Casegas, quando chove, inunda a ETAR. No Sobral de S. Miguel a ribeira é um esgoto a céu aberto quando o caudal baixa.
O próprio site da Câmara diz que "parte das freguesias do Teixoso, Vila do Carvalho e Tortosendo", freguesias "urbanas", não têm tratamento de esgotos.
Em pleno Parque Natural, o esgoto das Penhas da Saúde vai directo para ribeira das Cortes. O centro comercial da Torre despeja encosta abaixo... Não chega?
Sabemos isto graças aos blogs, é verdade. Tens razões de queixa...
6 comentários:
Mais um chorrilho de aldrabices...
Até os esgotos da Torre, concelho de Seia os pões na Covilhã...até a Lei da Gravidade reafectas...
Quanto so resto vais levar e não são poucas...
Esperava-se agora da parte do covilhanense que desse as que diz que o Carpinteira vai levar e que não são poucas. Ou será que, para além dessa da Torre (que já deu), não as tem mais para dar? Se é isso, não são assim tantas...
Não, não voto em quem tem defensores destes e não os põe na linha.
Ou seja, quem se mete com o pinto leva. É esta a norma democratica do condominio.
Cinco estrelas!
G*
Até envergonhas a Covilhã ao assinares como covilhanense, vai é ao médico para te retirarem esse apêndice que só te faz peso (estou a referir-me ao teu cérebro), vê lá se abres a pestana
O covilhanense, reza para que ninguém se magoe!!! Uma ameaça deste tipo não é brincadeira!!!pensaste bem nas consequencias? Deves ser pouco idiota deves!
Enviar um comentário