quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Quadro de Carnaval

Se não fosse eu, o condominio passava mais um ano sem Carnaval da Neve. Este ano a festa vai ser de arromba. Eu até estava para me disfarçar de Homem Invisivel, mas depois pensei que, se calhar, assim vestido ninguém me via.
Para além d’isso, tenho a obrigação de me apresentar em público com um mínimo de decoro e dignidade. Longe vai o tempo do hi5, e dos vídeos eróticos no meu blog pessoal, nessa altura, ainda mastigava neurónios como se fossem pastilhas elásticas.
De maneira que, optei por me disfarçar de quadro de parede, que é onde eu me sinto melhor: estático, enquanto observo outras subtilezas ambulantes, como o sô Administrador, que me pintou neste lugar, mesmo sem conhecer nenhuma qualidade extraordinária que me recomendasse para a função de vereador da cultura&afins. Mas prontos, é o pavor da responsabilidade.

Bom! já agora que aqui estou, aproveito para dizer que não haverá apoios financeiros para associações, em bairros com outra cor política, que não seja a do partido do sô Administrador. Em breve, irei anunciar a insolvência do GER Campos Melo; uma colectividade centenária que não faz falta nenhuma no condomínio covilhanense.

14 comentários:

Anónimo disse...

A camara não apoia a grande maioria das colectividades, não é só o GER campos melo.

Anónimo disse...

Pois... as instalações do Oriental, do Académico dos Penedos Altos, dos Leões da Floresta, do GIR Rodrigo, o grupo do Polidesportivo do Bairro da Estação, o Vitória de Sto António e etc etc etc, não foi a câmara, foi o governo do sócrates com um subsidio do freeport... O GER Campos Melo não precisa da Câmara.
Basta o Carlos Martins com as suas visitinhas aos xuxas da casa.
Não traz nada para ninguém,é só conversa, mas é porreiro pá!

Anónimo disse...

A verdade é que os clubes, com as negociatas dos emprestimos e juros de sua conta, conjugada com os seus activos sociais, têm o seu subprime quase garantido, vamos ver as que se safam.
O caso do GER é um bom exemplo das denuncias feitas neste e noutros blogs sobre as praticas do sô pinto.
Quem não é por ele é contra ele. Por favor desaparessa, porque não tarda estamos todos contra si...
E atenção lacaios na fuga ele lança-vos aos corcodilos...

Anónimo disse...

Muito bom este post, adorei!

Anónimo disse...

O blog da elite opinativa acha que tem muita piada, mas o povo, ignora-vos, nem sequer sabe da vossa existencia. Retratai-vos

Anónimo disse...

Oh Manel vai para o explicador para te ensinarem a escrever desapareça em vez de "desaparessa".
É melhor desapareceres meu ignorante atrevido.

Anónimo disse...

Oh manel não é "corcodilos"...man!!!ihihihihihi
"corcodilos"...deixem-me rir ihihihi
Em vez de vires aqui dizer baboseiras vai ver o dicionário ignorante.
Metes dó!!!

Anónimo disse...

Há colectividades e colectividades. Isto em termos de votos possíveis, bem entendido.
Não será necessário escrever mais nada.

Anónimo disse...

Estou de acordo que o vereador p. Rosa apoie só as colectividades que apresntem trabalho e tenham actividades. Toda a gente sabe que no GER campos melo só se jogam cartas.

Anónimo disse...

Mas para se fazerem actividades, é preciso dinheiro.

Anónimo disse...

Vai ao totta ká lá muito!!!
Xuxar é a especialidade de algumas colectividades como o ger campos melo.
Cartas, o jantar de aniversário e as palmas aos xuxas e ao martins.

Anónimo disse...

Anónimo das 19:24
A tua estupidez brada aos céus.
Lamento que a tua ignorância, não te tenha permitido viver numa colectividade, para saberes o que custa gerir uma associação. O suor, a força de vontade dos dirigentes, deve é ser valorizada.
E por isso precisam sempre dos apoios das Instituições. Quantas vezes abdicam das suas vidas próprias, em prol dos outros.

Anónimo disse...

Uns abdicam da vida própria, outros aproveitam-se. E outros ainda são tapetes dos xuxas como o ger campos melo.
Dirigente associativo

Anónimo disse...

Tanta ignorancia e estupidez...
GER campos melo o mais alto representante do bairro municipal, desde sempre um dos maiores centros de cultura da covilha, a camara faz de tudo para acabar com ele, isto somos loucos? Ainda sou do tempo em que no campos melo havia grandes actividades e que era um baluarte para todas as outras colectividades (e olhem que nao sou muito velho), para verem o que o presidente é ha anos e anos que o campos melo pede o melhoramento do seu polidesportivo mas a camara nao, as outras colectividades é que é bom, carlos pinto quando é pa vir pedir votos tambem ca vem a cima, fazer promessas, mas o que está na moda é vender as aguas, quando se tem das aguas mais caras de Portugal, estranho nao é? É bom é alguns vereadores apoiarem as suas colectividades predilectas e esquecerem-se das que desde sempre foram um baluarte para a Covilha, e mais nao digo esta camara ta podre, pode ser que isto um dia mude, mas o sistema está todo assim...