
Mas o que verdadeiramente, devia intrigar o PSD nacional, é a vinda do seu líder, qualquer líder, à Covilhã. Passamos a explicar por quê, apesar da subjectividade analítica. Recordemos então, a saída inglória do último lider do PSD, após visita à cidade neve:
Por muita imaginação generosa que tenhamos para explicar a abalada do doutor Menezes: quer seja por inépcia política, ausência de oposição, pelas traiçõezitas dos barões assinalados, ou até devido à existência d’uma ave rara como o Ribau Esteves; (um cromo que deve ser preservado, quiçá mantido numa reserva ecológica para ser mostrado às gerações vindouras). Nada disto foi suficientemente forte para a fuga do inefável Menezes. Só pode haver uma razão plausível para tão repentino eclipse: a sua visita ao condomínio da Covilhã.
A verdade é que por muito estranho que tudo isto pareça, a vinda dos últimos quatro líderes do PSD ao Inner circle laranja covilhanense, desde Durão Barroso a Filipe Menezes, todos eles acabaram, dias depois por abandonar o cargo. Já há quem diga que a maneira mais rápida de fazer desaparecer um líder do PSD, é enviá-lo à Covilhã. A drª Manela vem aí.
4 comentários:
A senhora nem sabe no que se vem a meter.
Revela inconsciência na atitude.
Ou está mesmo de saída.
Vejam o que aconteceu aos ultimos lideres quando visitaram o condomínio do sô pinto: SAIRAM DE CENA DIAS DEPOIS.
Parece maldição!!!!
Descukpem lá, mas o nariz é do socrates
O frango manda-te grelhar, queimar, num auto-de-fé, benzido pelo frei Geral!
Parabéns, genial!
Óh carpinteira, tu e o MANEL gozam com isto de grande!!!
5*****
Enviar um comentário