Não me espanta nada, que João Rey Presidente AAUBI, se tenha demitido, e agora voltasse atrás, após ser apresentada uma moção de confiança, e continue como Presidente da Associação de Estudantes da Beira Interior. Ninharias.
O que me parece estranho é que este senhor com 35 anos, ainda paste pelo ensino universitário, tenha sido eleito para um cargo associativo e pretenda eternizar-se no sistema à conta do erário indígena. Estranho ou talvez não, é que o cerebral dirigente associativo tenha dito coisas extraordinárias como esta: “…sempre disse que apenas viria a estudar quando tivesse alguma maturidade”
E ainda outra: “Está é a minha maneira de estar, o que não quer dizer que outros tenham de a seguir” . Pois claro. Mai bom.
7 comentários:
Não me digas que agora também há limite de idade para se estudar?
Não vejo nada de impeditivo para quem o queira fazer. Ou desconheces que existem oportunidades para os maiores de 23anos?
Por vezes este Blog é muito igual ao C. Pinto.
O que eu digo é que é vale. se não estás comigo não contas
De um ao outro venha o diabo e escolha.
anonimo das 13,54
Das duas uma: ou te enganaste no post que querias comentar, ou estás com dificuldade em interpretares o que lês.
saudações.
fio frouxo o do tecelão que só sabe ler o que está escrito......
Admira-me como o carpinteira perde tempo com assuntos de "lana caprina". Com gente que tem uma noção de vida, passada durante a noite, e que mal sabem ler e escrever.
Longe vão os tempos de Presidentes da AAUBI como o Vasco Cardoso ou o José Oliveira...
Individuos que dignificaram a AAUBI, que fizeram desta Academia um polo de actividades politicas, pedagogicas, de acção social, desporto, cultura...
Vejam os relatorios de actividade das direcções anteriores e comparem com aquilo que temos agora!
Ele tá À espera de um Dep. de Arkitectura pra poder entrar... daí kerer prolongar a estadia na estalagem da UBI....
Enviar um comentário