quarta-feira, 20 de maio de 2009

Está na hora de cortar as fitas

- Agora que se aproxima o festim inaugurativo, venho convidar os condóminos a assistirem às cerimonias de corta fitas que levarei a efeito nos próximos tempos.
A mim basta-me a propaganda e a manipulação, pois é nestas que reside toda a minha estratégia para ludibriar os basbaques. EU não tenho ideologia nem doutrina, porque continuo a acreditar na inteligência como factor primeiro de desenvolvimento do meu condomínio 5 estrelas. Há aqueles que, providos de hábitos democráticos, ficarão irremediavelmente no rodapé da história do condomínio, pois passam o tempo a repisar temas insalubres num choro desvalido; são os cromos que ousam dizer que EU perdi as ideias ao longo do tempo e o contacto com a realidade. Uma coisa é certa: cumpri as promessas relevantes/estruturantes para o concelho, e não só equilibrei as contas da Administração, como ainda me ficaram a dever dinheiro. Mas não é para falar de dívidas, ou para balbuciar inúteis trivialidades que hoje aqui vim. Já basta o cansaço doméstico que fui acumulando ao longo da minha vigência, onde desenvolvi uma notável propensão para a ubiquidade, i.e., consegui gerir o condomínio enquanto frequentei um cursito superior na capital, numa espécie de: vou-ali-já-venho entre a Covilhã e Lisboa.
Sem mais delongas porque a prosa já vai extensa, passo a enumerar o programa de corta fitas para a próxima semana, em conformidade com o meu anterior programa eleitoral

INAUGURAÇÕES e afins:

- Requalificação do Centro histórico do condomínio, que não difere muito dum núcleo habitacional do magrebe marroquino, e d’outras favelas terceiro-mundistas
- Barragem penhas II
- Requalificação do jardim Botânico Alexandre Aibéo
- Periférica à Covilhã
- Centro de Artes ou Teatro Cine. Depende.
E por último, o meu condomínio high tech, (Parkurbis) onde tenho instaladas empresas com tecnologia de ponta como a Siemens e a Microsoft
Se houver tempo, conto ainda inaugurar a piscina-praia e o jardim do Lago.
Logo vejo.

11 comentários:

Anónimo disse...

O que vos custa é mais uma maioria absoluta para o Pinto. A maior de sempre.AHAHAHAHAH!!!

MANEL disse...

Este anonimo parece um vampiro fantasma, que perciste em assustar o povo com a "vitoria" do dono.
Mantenham a calma, esperem para ver, o povo não vai em sensações fantasmagoricas, a agua é muita e ate ás eleições muita passará por baixo da ponte.

Anónimo disse...

Oh maneli não perdes a oportunidade de mostrares as tuas calinadas e persistes em mostrar a face da oposição na Covilhã.
Duvidas da maioria absoluta?
Muitos como tu muito ajudam.
Vai bugiar e escrever mil vezes persiste.
Anedota.

MANEL disse...

É verdade, e tu persistes..
Ou seja continuas a dar-lhe.
Só espero que quando isto mudar pelo menos venhas dar o nome.

Anónimo disse...

Oh maneli atão nan notas kés um anónemo komeu, raparigo?

MANEL disse...

A diferença é que quando isto mudar, e acabar este clima de medo e prseguição, terei muito gosto em mostrar a copia de todos os coemntarios que aqui ponho.
E tu á boa maneira dos cobardes continuarás a esconder-te.
Quiçá como um bom adesivo que és, cuspirás na cara(foto) dos que te agora te sustentam para continuares a viver á pala.
Estaremos atentos....

maria disse...

O paleio deste blog começa a ficar repetitivo... como não tem nada para dizer, poem-se a atacar a camara e o seu presidente, só porque tem obra feita e para inaugurar.
já ninguem acredita no que dizeis. Por uma vez na vida sejam sérios.

Anónimo disse...

Vá lá maneli nan esperes por amanhã bota aí kem és já, agora, de imediato.
Tan corajoso tu és tás há espera de quê?
Dizes mal e nan assinas por baixo Vá lá keremos meter-te nas N:O. e ensinarem~te pretuguês

Anónimo disse...

Quem andou nas Novas Oportunidades, foi o Carlos Pinto. O vosso dono.

MANEL disse...

Ó anonimo
Tu és forte não és?
Querias porrada não é?
Pega no tanque e vai prá guerra meu anormal, não percebes que aqui não há espaço prós broncos?
Tens os dias contados, e vais cano abaixo senm que ninguem tenha pena de ti.
O Carpinteira até goza com isto, se não te desse espaço, como é que serias reconhecido a boiar no mar da desgraça?
O anonimo que corrigia o maneli?
O triste que falava pelo dono.

Anónimo disse...

VIVA CARLOS PINTO. ABAIXO O "HUMILDE SERVIDOR DA REPUBLICA".