O ministro do ensino superior, que é como quem diz da aceleração das particulas, disse ontem em Castelo Branco que desconhece as razões do atraso na homologação dos resultados das eleições para a escolha do reitor da Universidade da Beira Interior.
O mistério adensa-se no condominio escolástico. O ministro Gago chega mesmo a dizer que:
“Não tenho nenhum processo de homologação pendente”
Também o ainda reitor Santos Silva, afirma desconhecer o que motiva o atraso do processo e existência de qualquer queixa.
HUM!
10 comentários:
Cá me parecia que tudo não passava de uma invenção...
Se calhar nem houve eleiçoes
SS foi proclamado reitor eterno da UBI. A UBI é a unica universidade portuguesa com um reitor deste tipo. SS sempre, eleições nunca mais
Uma adivinha: qual é pessoa qual é ela que depois de ser reitor ainda o é?
Outra: qual é o reitor qual é ele que depois de 13 anos ainda faz tudo para ficar mais?
Os acolitos do queiroz andam danadinhos. nem sabem o que os espera.ihihihihihi
o que espera à UBI é a desgraça, com estas manobras de SS e compadres. Se isso os deixa felizes. Ainda bem que não trabalho lá...
condominio escolastico em fúria
Já circula entre círculos bem informados que vai haver novo processo eleitoral.
A razão é bem mais simples do que todos supõem. É que no concurso de catedrático que o JQ ganhou houve uma reclamação. E parece que agora foi dado como provado que houve irregularidades administrativas. Logo, o JQ deixa de ser catedrático e portanto o ministro não pode homologar as eleições porque não pode ser Reitor um Profe não Catedrático.
Bem simples. Infelizmente o JQ, por esta razão não vai poder concorrer nas próximas eleições.
Claro que SS desconhece, não é obvio? Ele vai ter que se tentar afastar desta sugeira... mas chega de tratar as pessoas da ubi como acéfalos e inergúmenos!! Para ele, ele próprio é o unico animal racional que habita no jardim ubiano. O povo é sereno, mas não é burro!!
Enviar um comentário