- A política do Governo do senhor engenheiro tem conduzido o país e a Covilhã para uma situação de quase calamidade em termos de desemprego, pois o sô engenheiro continua a ignorar com cegueira desoladora a dimensão social do meu condomínio à beira da catástrofe: 5161 desempregados inscritos no Centro de Emprego da Covilhã, com tendência para aumentarem para os 6000 até ao fim do ano. Um dia destes dá tudo de frosques, e deixam-me aqui sozinho a contemplar a obra.
EU, que tenho assumido uma politica prós condóminos, em nome de um futuro risonho; pois tenho cuidado zelosamente das minhas fabulosas arengas elevatório/pedonais, para além de continuar a sonhar alto com o meu condomínio high tech no Parkurbis, cada vez mais uma relíquia de antanho. Mas prontos. A realidade nua crua diz-me que fui EU que criei os últimos postos de trabalho na Covilhã num call center. Muitos dirão que é pouco, para quem, há cerca d’um ano prometia empregos à fartazana prá canalha. Pode ser pouco, mas não se esqueçam que a mentira e a fantasia são um dos meus trágicos legados, pois estão directamente relacionados com a aversão colectiva à reflexão sobre a cidadania no condomínio.
A culpa não podia ser só minha, porra!
11 comentários:
Se bem entendi o que foi escrito,a responsabilidade do desemprego, é da camara da covilhã e respectivo presidente. Ainda haverá alguém que leve os blogs a sério?
Se há quem comece a dar sinais de levar os blogs a sério é o próprio Pinto e os seus jagunços que, pelos vistos, os vigiam, deixando comentários que espelham a mediocridade reinante.
É que apesar de haver muita gente sem acesso à net, os blogs contam com centenas de visitantes diários, muito mais que os leitores dos jornais da paróquia. E as ideias circulam. Isso é o mais importante. E incómodo, certamente, mas paciência.
Saudações do Grémio*
De modo algum anonimo das 10.55...
A camara não tem culpa nenhuma, ou será que o estilo de governação despota, apenas reconhece as grandes obras arbitrarias, para gaudio da ganacia do imaculado presedente??
Vejam-se as participações nos blogs dos apadrinhados do regime.
Com quem é que o regime se relaciona?
Como é que um presidente que nunca será ninguem fora do burgo que o acolhe, não exita em jogar as suas gentes, a sua cidade contra tudo e contra todos, vá-se lá saber com que resultados?
Nunca se deu bem com ninguem, nem barroso, nem socrates, agora até o vice do partido vem fazer maldades ao concelho.
ISTO NÃO É UM POLITICO. É UM HOMEM DAS CAVERNAS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, ATÉ OS SEUS...
Não é com vinagre que se apanham as moscas, este acha que as moscas são todas dele.
E sozinho fica, o sonho é ser eleito exclusivamente com o seu proprio voto, 100% é um ganda resultado para politicos desta estirpe virulenta da politica local.
"os blogs contam com centenas de visitantes diários, muito mais que os leitores dos jornais da paróquia."
Não me faças rir... O que é que isso interessa...quem é que lê blogs na Covilhã, a não ser uma infima parte dos covilhanenses!!!!
Jovem carpinteira, quando falas em "relíquias de antanho" sabes ao menos do que estás a falar?
Nunca se deve negar o que se não conhece. É bem melhor a fábrica de vacinas anunciada à mais de 2 anos para Cantanhede e que nem projecto sai ou outros projectos mais ou menos arrojados à espera do subsidio estatal. Pelo menos na dita relíquia existem empresas a trabalhar, que não necessitam da tua aprovação nem subsídios de ninguém.
Quando se faz um comentário, deve-se ter os pés bem assentes, senão corremos o risco de nos vulgarizarmos e de perdermos a credibilidade.
Este manel está melhorando...
Já dá menos erros mas ainda escreve "exita"...
É um ignorante mas está melhorzito...um esgraçadinho disquerda...
Exactamente, anónimo:
É o caso da fábrica de aviões e do hangar nos arredores da casita do Pinto, e dos 500 postos de trabalho no call-center, etc.
Não venhas com moralidades, porque por se criticarem uns sacanas, não se está forçosamente a defender outros. É assim, limpinho!
150 000 empregos criados pelo socas e nem um prá covilhã.
Abaixo o pintismo, né maneli...
Emprego pró maneli,já!!!
Maneli toma prá passa man!!!
Olha B*, até ao lavar dos cestos é vindima, esses exemplos que referes agora são à revelia do estado e sem qualquer ajuda.
Bom era que pudesses ajudar a concretizar algum desses projectos, em vez de apenas apontar o dedo. Estar de fora é o mais fácil, isso qualquer um consegue.
Os Covilhanenses não precisam de ninguém para lhes indicar o que está em falta, não andam a ver passar os comboios, eles deixaram de passar ou ainda não deste por ela.
anonimo,o Parkurbis é um completo desperdicio, com meia duzia de empresas que empregam cada uma delas, um ou dois trabalhadores. As enpresaas de ponta prometidas pelo dr pinto, ninguém sabe delas.
Para além disso, teve uma avaliação negativa por uma comissão internacional que recentemente visitou a Covilhã.
Onde é k podemos ter acesso a essa avaliação.
A ser verdade, nunca ela foi referida por nenhum interveniente no processo.
Ou estás a espetar uma galga para os pacóvios, com uma comissão internacional e tudo.
Manda aí Sérgio
Enviar um comentário