D’entre alguns vocábulos como “investigação e qualidade”, retivemos também da oratória do novo Magnifico, o desejo de ter como consultores os ex reitores, e ainda a expressão: “Esta é uma mudança tranquila”. Nós diríamos mesmo, que o momento, aproxima-se de uma quase tranquilidade zen, meditação em que, qualquer indivíduo, razoavelmente atento, capta e interpreta com extrema rapidez os mais débeis fenómenos do passado recente, não permanecendo apegado a eles sem necessidade.
11 comentários:
Com a nova equipa é preciso mesmo muita tranquilidade...muito fraquinha
É muito feio retirar fotos de outros sem assinar a sua autoria...
anonimo,
vamos já corrigir a falha
Entaladinhos! São mesmo patinhos!
Conquentão até o clero anda d'olho no Carpinteira!...
EHEHEH!
Que fará o pinto...
Após o debate aceso (!!!) que houve há umas semanas sobre direitos de autores de fotos, creio que o anónimo (seja ele quem for, seja ou não do "clero")tem toda a razão! E aqui o pessoal do blogue agiu bem (porque compreendeu que realmente o correcto seria faze-lo) ao colocar a referência. Nada a apontar! Continuação
"traquilo"?!?!? o katano... ta a ser à bruta mesmo!!!! e de ke maneira!!!
O já vi isto melhor diz que a equipa é fraquinha?
Não, meu caro. A equipa é excelente.
O seu problema é que de certeza que o senhor, ou a senhora, já viu isto melhor para o seu lado. Deve ser daqueles que durante anos estiveram sempre a viver do sistema podre que estava instalado na UBI.
É por causa de pessoas como o senhor ou a senhora que a UBI estava como estava.
Olhe, as melhoras...
Viva JQ e toda a sua equipa. Excelente escolha. MARAVILHA.
Caro anónimo de 24 de Junho (23h34):
Isto precisa mesmo de uma mudança radical. Vamos a isso. Nada de mudanças tranquilas. Queremos mudanças radicais.
Mas que foto tão linda. O problema é que eu só consigo identificar o Professor Doutor João Queiroz. O outro senhor não sei quem é.
anonimo,
nao vou fazer juizos sobre as pessoa que nao conheço. o que pretendi dizer, foi que esta equipa é inexperiente. A UBI não se compadece com aventuras ou improvisos, e esta equipa, quanto a mim, não reune condiçoes que permitam a consolidação da instituição.
O primeiro revés vai acontecer já com a deminiução do numero de alunos pra 2010. Não se esqueça que s universidades vivem com e para os alunos.
Passe bem
Enviar um comentário