A data do jantar aproxima-se, os funcionários pessoais e da câmara, continuam a sua saga de angariação de inscrições.
O sr pinto impávido e pouco sereno, continua a recolher os sinais da sociedade, para decidir o que fará. Ainda por cima quando o atabalhoado secretario geral do ps, lhe cria mais um problema com a exclusividade das candidaturas ao parlamento e às autarquias.
Jeito, jeito era ir já na lista ao parlamento e depois logo se via, esta maçada de ir outra vez à câmara, impedindo a auspiciosa carreira, que acaba, com mais uma reforma é certo, mas com pouco esplendor, pouco digna de um vice-rei (só no covilha em festa?!?!?).
O frexes, pelo sim pelo não, lá foi à apresentação do Santana, não vá o diabo tecê-las e recuperá-lo, coisa pouco provável e indiciador de uma inexperiência politica de um povo que teima em confundir o 25 de Abril com perdão.
Dos sinais, pouco mais do que a acalorada informação dos angariadores de jantares – “oh! Lá vão dizendo que sim a muito custo de insistência, mas temos casa cheia, isso é certo sr. presedente”- tem que ser, não vá o diabo continuar a tecê-las e depois ficar a penar (ainda mais) do que tem sido.
Isto se fosse à séria o jantar é que devia resolver a eleição - diz o pinto. É no tete á tete, era na cara que os pacóvios deveriam decidir e dizer se estavam ou não com o presedente, qual sigilo do voto? Isso é covardia, na cara é que eles mostravam o que valiam, quem sabe, depois da devida nota eles receberiam a visita dos sabujos ameaçadores ao serviço da democracia do pinto.
Como diz o cartaz, faz pela vida, não arrisques, safa-te a ti e aos teus, até porque o humilde servidor não aparece, e quando tiveres o boletim não mão, aí sim ... farás o que tens na vontade, logo se vê!!!
9 comentários:
Eu chamaria a isto, angústia para um jantar!
Já agora... quem paga o beberete?
Isso não interessa.
Logo se vê.
eu tambem já arranjei uma "sanha" para ir ao jantar
O Grémio* já comprou a "sanha"
:)
Isto é que é inteligencia.
O homem organizou uma quantidade de eventos para juntar o povo e seletivamente as "hospedeiras" passam como quem não quer a coisa e perguntam:
-O senhor já tem a sanha pra ir ao jantar? Se necessitar estou ao seu dispor.
Se o tipo diz que já tem (fica descansado) se não quer comprar, ai a coisa pia mais fino nem que seja preciso jamar o matias de vale formoso,mas que o homem compra compra.
Casa cheia na ANIL.Isso é que deixa carpinteiros e gremios a espumar de raiva.
Mete dó a vossa incapacidade para perceberem a realidade da Covilhã.
E na sexta-feira, tomem alka-seltzer em dobro, que o jantar da anil vos vai fazer muita azia.
As melhoras.
Não está em causa a compreensão, caro. É antes uma questão de cerviz: uns arranjam a vidinha curvando-a, outros gostam de a manter hirta, de viver de cabeça levantada. Não se trata de ir lá lamber a pila ou encher a pança, é simplesmente uma questão de dignidade, entendes?
Tais todos com uma inveja do caraças...Mas se quiserem podem ir....é só aparecer no jantar há sempre lugar para mais um. Pena é os que querem ir mas que os não deixam....Cúpulas
Enviar um comentário